MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Da geladeira para o Oscar: Heinz lança campanha “Ainda Estamos Aqui”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

28 de fev. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Da geladeira para o Oscar: Heinz lança campanha “Ainda Estamos Aqui”
Da geladeira para o Oscar: Heinz lança campanha “Ainda Estamos Aqui”
Da geladeira para o Oscar: Heinz lança campanha “Ainda Estamos Aqui”

A Heinz lançou a campanha "Ainda Estamos Aqui", uma ação assinada pela DAVID que mergulha na cultura pop para conectar a marca com o público. Inspirada no filme brasileiro Ainda Estou Aqui, indicado ao Oscar, a iniciativa reforça a presença constante dos sachês Heinz na vida dos consumidores – muitas vezes esquecidos na geladeira, mas sempre prontos para acompanhar qualquer refeição.

Com um tom bem-humorado, a campanha convida o público a redescobrir esses pequenos clássicos que resistem ao tempo. "Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida. Essa campanha traz, de forma original, a provocação do hábito que o brasileiro tem de deixar os sachês na geladeira", explica André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil.

O lançamento acontece estrategicamente próximo à cerimônia do Oscar, incentivando os consumidores a aproveitarem os produtos Heinz enquanto assistem à premiação e torcem pelo cinema nacional. "O Brasil inteiro vai estar jantando na frente da TV, comendo e torcendo por este filme maravilhoso. Heinz já está na casa das pessoas e pode muito bem deixar essa celebração mais gostosa", destaca Rogério Chaves, ECD da DAVID.

A campanha terá ampla presença na TV e nas redes sociais da marca, com vídeos curtos e posts que reforçam a ideia de que, assim como os sachês Heinz, sabor e praticidade nunca saem de cena – especialmente em um momento tão emblemático para o cinema brasileiro.

Leia também: Muito além do cinema: três lições do Oscar sobre atenção e influência

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme