MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Crocs anuncia Clogs inspirados nos Minions de Meu Malvado Favorito

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de jun. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Seguindo a tendência de lançamentos ligados às animações lançadas nos cinemas, a Crocs apresenta o “Minions Classic Clogs”, versão inspirada no longa Meu Malvado Favorito 4, que chega ao Brasil em julho.

Os detalhes da novidade fazem franca referência ao visual dos Minions, desde o amarelo da cor da pele das personagens até os macacões jeans, seus uniformes. Os icônicos óculos vestidos pelos “vilões” aparecem nas alças traseiras do Clog.

A versão será acompanhada por um conjunto de cinco Jibbitz exclusivos. Chamada de Charms Minions, a coleção inclui os Minions Kevin, Stuart e Bob e outros dois elementos da franquia: um monóculo e o “G”, identidade visual do líder Gru.

Em edição limitada, o lançamento chega às lojas físicas e ao site da Crocs a partir da primeira semana de julho.

Leia também: Pringles e Crocs criam edição limitada em collab

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar