MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Creamy e The Coffee lançam hidratantes labiais com aromas de cafés

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Creamy e a The Coffee lançaram uma collab para a linha de hidratantes labiais. A “The Coffee Collection” busca despertar os sentidos e proporcionar uma experiência diferenciada com o aroma de bebidas de cafés especiais. Com uma textura cremosa que promove um “efeito gloss”, a novidade é composta por três produtos inspirados nas bebidas mais vendidas da rede de cafeterias: Mocha, Latte e Chai. Cada um traz cores nudes que combinam com todas as tonalidades de peles e aromas que remetem aos preparos clássicos.

O Chai, uma bebida milenar, destaca-se pelos sabores refinados de especiarias, disponível tanto na versão quente quanto gelada. No Lip Balm, possui um tom de nude mais terroso e um toque de canela.

O clássico Latte é elaborado com grãos e torras exclusivas da marca, garantindo uma experiência autêntica para os amantes de café. No Lip Balm, possui um tom mais claro e uma lembrança mais forte de café.

Já o Mocha, um dos sucessos da cafeteria, combina café com chocolate, proporcionando uma doçura irresistível que conquista o paladar do brasileiro. No Lip Balm, tem cheiro mais intenso e cor mais amarronzada.

Além disso, a novidade traz uma formulação exclusiva com três ativos: o Linefill, que promete reduzir as rugas e engrossar os lábios, suavizando o famoso “código de barras” da região; o STW-7, conjunto de peptídeos com potente efeito regenerador e hidratante, mas que não causa irritação; e o WakaPamp, que busca estimular a expressão de proteínas responsáveis pela estrutura da matriz extracelular (como o colágeno), melhorando a arquitetura e o volume dos lábios.

A semelhança entre as marcas em seu posicionamento minimalista e moderno, de acordo com Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee, é um indicativo de que a collab será um sucesso entre o público. De acordo com Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy, a “The Coffee Collection” faz parte da iniciativa da empresa de expandir a sua atuação no mercado de cuidados pessoais.

A coleção estará disponível no e-commerce da Creamy e em pontos de venda selecionados a partir do dia 28 de agosto. Na compra de qualquer Lip Balm ou do kit completo, o cliente ganha um postal exclusivo da The Coffee com desconto no app the coffee para aproveitar os produtos da marca.

Os clientes que frequentam as lojas The Coffee também terão acesso a desconto nos Lip Balms Creamy por meio de um QR code que ficará disponível no balcão das cafeterias.

Leia também: Panvel e Negelbauer fazem collab de Stikadinho

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme