Após sucessivas visitas comerciais à Terra entre 1986 e 1992, o alienígena CosMc decidiu ficar em definitivo no planeta azul e abriu o seu primeiro negócio - uma cafeteria recheada de cafés e lanches especiais - com o apoio de seu anfitrião terrestre, Ronald McDonald.
Este é o storytelling por trás da inauguração da primeira unidade da CosMc’s, nova marca do McDonalds’s, em Illinois, nos Estados Unidos. Com o movimento, a empresa se insere na disputa pelo tradicional mercado de cafés e lanches rápidos no país norte-americano, protagonizado por players como Dunkin Donuts e Starbucks.
Segundo a companhia, o novo empreendimento, classificado como um spin-off da franquia original, combina perfeitamente novas criações de bebidas de outro mundo com uma pequena linha de alimentos, incluindo alguns favoritos selecionados do McDonald's - todos projetados para elevar o humor dos clientes à estratosfera, mesmo que apenas por alguns momentos.
Nesta lista, entram limonadas variadas, chás especiais, bebidas indulgentes misturadas e cafés frios personalizáveis ao gosto do cliente, além de uma lista de snacks pensados para aliviar a “crise das 15h”, período entre o almoço e o jantar, quando os consumidores costumam buscar por alimentos leves e práticos para matar a fome.
De acordo com o McDonald’s, o plano é levar o CosMc’s a outras dez cidades estadunidenses até o final de 2024, com um olhar especial para Dallas e San Antonio, ambas no Texas. As novas unidades privilegiarão o uso da tecnologia digital para facilitar pedidos e pagamentos. Adicionalmente, o site da franquia indica que os pedidos online logo estarão disponíveis.
Leia também: Mastercard se une ao McDonald’s em solução para Meu Méqui
COMPARTILHAR ESSE POST