CosMc’s, cafeteria espacial do McDonald’s, inicia operações nos Estados Unidos Bruno Mello 11 de dezembro de 2023

CosMc’s, cafeteria espacial do McDonald’s, inicia operações nos Estados Unidos

         

Iniciativa coloca o McDonald’s no centro da disputa pelo mercado de cafés e snacks rápidos no país

CosMc's, cafeteria espacial do McDonald's, inicia operações nos Estados Unidos
Publicidade

Após sucessivas visitas comerciais à Terra entre 1986 e 1992, o alienígena CosMc decidiu ficar em definitivo no planeta azul e abriu o seu primeiro negócio – uma cafeteria recheada de cafés e lanches especiais – com o apoio de seu anfitrião terrestre, Ronald McDonald.

Este é o storytelling por trás da inauguração da primeira unidade da CosMc’s, nova marca do McDonalds’s, em Illinois, nos Estados Unidos. Com o movimento, a empresa se insere na disputa pelo tradicional mercado de cafés e lanches rápidos no país norte-americano, protagonizado por players como Dunkin Donuts e Starbucks.

Segundo a companhia, o novo empreendimento, classificado como um spin-off da franquia original, combina perfeitamente novas criações de bebidas de outro mundo com uma pequena linha de alimentos, incluindo alguns favoritos selecionados do McDonald’s – todos projetados para elevar o humor dos clientes à estratosfera, mesmo que apenas por alguns momentos.

Nesta lista, entram limonadas variadas, chás especiais, bebidas indulgentes misturadas e cafés frios personalizáveis ao gosto do cliente, além de uma lista de snacks pensados para aliviar a “crise das 15h”, período entre o almoço e o jantar, quando os consumidores costumam buscar por alimentos leves e práticos para matar a fome.

De acordo com o McDonald’s, o plano é levar o CosMc’s a outras dez cidades estadunidenses até o final de 2024, com um olhar especial para Dallas e San Antonio, ambas no Texas. As novas unidades privilegiarão o uso da tecnologia digital para facilitar pedidos e pagamentos. Adicionalmente, o site da franquia indica que os pedidos online logo estarão disponíveis.

Publicidade

Leia também: Mastercard se une ao McDonald’s em solução para Meu Méqui 

João Branco - Clube Mundo do Marketing


Publicidade