A Coqueiro, marca de pescados enlatados da Camil Alimentos, lança o "Projeto Fishness", uma ação promocional exclusiva ao público fitness. Entre os dias 19 e 28 de fevereiro, a marca estará presente em 10 unidades da Smart Fit em São Paulo, oferecendo kits com amostras de seus produtos e brindes personalizados para os alunos da maior rede de academias da América Latina.
A iniciativa tem como objetivo destacar o atum sólido do Coqueiro como uma opção rica em proteína para o pós-treino, com 30g de proteína por lata, superando alternativas comuns na dieta esportiva.
“O público acadêmico está sempre atento à ingestão de proteínas, e queremos mostrar que o atum Coqueiro é uma alternativa prática e altamente nutritiva para essa rotina. Para efeito de comparação, seria necessário consumir cinco ovos brancos para alcançar a mesma quantidade de proteína”, explica Daniel Grillo, Gerente de Marketing Pescados e Biscoitos da Camil Alimentos.
A campanha explora perfis clássicos do ambiente fitness, como "marombeiros", "velocistas" e "chefs fit", reforçando como o atum pode se encaixar em diferentes objetivos nutricionais, seja para ganho de massa muscular, recuperação pós-exercício ou uma alimentação equilibrada.
Além da ativação presencial, o "Projeto Fishness" terá desdobramentos digitais nos canais da marca e contará com a participação de influenciadores para apresentar diferentes formas de consumo do atum e desmistificar possíveis barreiras em relação ao produto.
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