Comfort Boom estreou no Carnaval de São Paulo com ativações estratégicas que uniram inovação e experiência sensorial. A marca levou ações para o bloco Agrada Gregos, em parceria com o TikTok, e para o Camarote Bar Brahma, além de reforçar sua presença no Baile da Vogue.
No Agrada Gregos, um dos blocos mais populares da capital paulista, a marca distribuiu leques perfumados com sua fragrância. Além de funcional, o acessório busca reforçar a conexão sensorial da marca com os foliões, proporcionando frescor e perfumação durante a festa.

No Camarote Bar Brahma, Comfort Boom investiu em uma ativação visualmente impactante com um espaço instagramável exclusivo. Assinado pelo artista Victor Corrêa (VCArtWork), com colaboração do Estúdio Febre e direção criativa da agência Hood, o ambiente foi desenvolvido de forma artesanal e trouxe elementos que remetem à identidade da marca. Flores gigantes e cristais reluzentes, feitos manualmente, compõem o cenário inspirado nos cristais presentes nas embalagens da linha Comfort Boom.
“A proposta é associar Comfort Boom a um momento de grande relevância cultural para o público brasileiro, levando nossa marca para onde o consumidor está e reforçando nossa mensagem de forma leve e criativa”, afirma Larissa Rezek, gerente de Marketing da Comfort na Unilever.
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