O primeiro filme publicitário lançado pela Combrasil, lançado na metade de outubro, ganhou o slogan "Se o momento é memorável, tem Combrasil". A peça foi desenvolvida para reforçar a presença da marca em momentos importantes no dia-a-dia dos consumidores, desde o almoço em família até a pipoca no filme da tarde.
Para isso, a sequência de cenas ilustram momentos de simplicidade – pequenas coisas da vida familiar, como o preparo das refeições em conjunto e momentos de descontração. Cada cena é acompanhada de mensagens-chave que remetem aos valores da Combrasil, como "COM gosto", "COM vida", "COM sossego", entre outras.
Para ampliar o alcance da peça, a campanha conta com vinhetas no início e no encerramento do programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo. Além disso, durante os intervalos comerciais, será exibido um filme publicitário de 10 segundos. A ação publicitária será veiculada por quatro semanas.
Segundo Jociane Sousa, responsável pelo Marketing da empresa, a estratégia de comunicação foi pensada para promover o conceito de que a Combrasil está presente nos momentos de alegria, nostalgia e confraternização. A ideia é colocar a marca em lugar de construção de memórias junto ao consumidor.
Fora do audiovisual, a Combrasil adaptou a campanha à publicidade externa e aposta no busdoor em ônibus do Rio de Janeiro.
Leia também: Combrasil se aproxima das novas gerações, após reestruturação no Marketing
COMPARTILHAR ESSE POST