MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Collab entre Reversa e Mina destaca o casual confortável em prol do empoderamento

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de ago. de 2023

CATEGORIA

Notícias

A Reversa, em parceria com a plataforma de bem-estar feminino Mina, co-fundada pela apresentadora Angélica, lançou ontem (24) uma coleção inspirada em conforto e autocuidado.

As peças buscam traduzir o significado de conforto ao embarcar em uma tendência minimalista, sob a qual as mulheres podem utilizar nas ruas roupas que antes seriam utilizadas apenas para ficar em casa.

Já para construir a sensação de autocuidado, a coleção conta com produtos como bonés, ecobags e necessaires. Além disso, os itens possuem frases icônicas que questionam e provocam o posicionamento feminino.

A pauta de bem-estar tem sido um dos pilares do posicionamento da Mina. Para reforçar o tema, a marca aposta na criação de conteúdos com a participação de algumas das principais especialistas da área e celebridades para construir uma comunidade sólida.

Para Kamilla Latanzi, co-fundadora da Reversa, a parceria levará adiante a missão de inspirar e promover o bem-estar das mulheres brasileiras, e é um exemplo poderoso do impacto que as mulheres têm quando se unem e compartilham suas histórias e experiências.

Já Angélica destaca que a collab com a Reversa tem muito do clima de estar bem consigo mesma, partindo de peças que contam essa história, com cores neutras, muito conforto e minimalistas.

Collab entre Reversa e Mina

Leia também: 5 dicas para as PMEs se destacarem na nova era do bem-estar

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme