A Reversa, em parceria com a plataforma de bem-estar feminino Mina, co-fundada pela apresentadora Angélica, lançou ontem (24) uma coleção inspirada em conforto e autocuidado.
As peças buscam traduzir o significado de conforto ao embarcar em uma tendência minimalista, sob a qual as mulheres podem utilizar nas ruas roupas que antes seriam utilizadas apenas para ficar em casa.
Já para construir a sensação de autocuidado, a coleção conta com produtos como bonés, ecobags e necessaires. Além disso, os itens possuem frases icônicas que questionam e provocam o posicionamento feminino.
A pauta de bem-estar tem sido um dos pilares do posicionamento da Mina. Para reforçar o tema, a marca aposta na criação de conteúdos com a participação de algumas das principais especialistas da área e celebridades para construir uma comunidade sólida.
Para Kamilla Latanzi, co-fundadora da Reversa, a parceria levará adiante a missão de inspirar e promover o bem-estar das mulheres brasileiras, e é um exemplo poderoso do impacto que as mulheres têm quando se unem e compartilham suas histórias e experiências.
Já Angélica destaca que a collab com a Reversa tem muito do clima de estar bem consigo mesma, partindo de peças que contam essa história, com cores neutras, muito conforto e minimalistas.
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