MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Colaborações com marcas e influenciadores expandem e-commerce de flores

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

7 de fev. de 2025

CATEGORIA

Artigos

Colaborações com marcas e influenciadores expandem e-commerce de flores
Colaborações com marcas e influenciadores expandem e-commerce de flores
Colaborações com marcas e influenciadores expandem e-commerce de flores

A emoção e a estética se unem no universo das flores em forma de produto que agrega experiências memoráveis, e as parcerias desempenham um papel estratégico na consolidação de marcas. A colaboração entre empresas e influenciadores digitais serve para fortalecer o posicionamento do negócio na Internet, além de expandir o alcance da floricultura e atrair novos clientes.

Colaboração com outras marcas

A cooperação com marcas complementares para o desenvolvimento de produtos e campanhas pode criar oportunidades de negócios para floriculturas online. Essa colaboração acontece por meio de cestas preparadas com itens exclusivos, eventos e decorações para a promoção da imagem da empresa, além do uso de embalagens personalizadas que integram conceitos como sustentabilidade, fortalecendo a presença da marca e ampliando o alcance do negócio.

Colaboração com outras marcas

Influenciadores como embaixadores do e-commerce

Com alto poder de influência na tomada de decisão de compras, a parceria com celebridades da Internet pode beneficiar o e-commerce de flores. Os influenciadores digitais representam um setor que deve movimentar US$ 480 bilhões em 2027, de acordo com dados do banco Goldman Sachs.

É possível convidar influenciadores para realizar lives com produtos de floriculturas online, por meio de atividades como unboxing e reviews de itens. As floriculturas podem aproveitar a época de datas comemorativas para lançar produtos em cooperação com influencers digitais, como coleções temáticas e artigos para o dia das mães, por exemplo.

Influenciadores como embaixadores do e-commerce

Além de produtos, as celebridades digitais podem criar conteúdos colaborativos sobre dicas de decoração e curiosidades sobre floriculturas, impulsionando o perfil do e-commerce de flores nas redes sociais.

COMPARTILHAR ESSE POST

Clóvis Souza é CEO da Giuliana Flores

Clóvis Souza

CEO da Giuliana Flores

CEO da Giuliana Flores

AUTOR

Clóvis Souza é CEO da Giuliana Flores

Clóvis Souza

CEO da Giuliana Flores

CEO da Giuliana Flores

AUTOR

Clóvis Souza é CEO da Giuliana Flores

Clóvis Souza

CEO da Giuliana Flores

CEO da Giuliana Flores

AUTOR

Clóvis Souza é CEO da Giuliana Flores

Clóvis Souza

CEO da Giuliana Flores

CEO da Giuliana Flores

AUTOR

Posts relacionados em

Artigos

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme