MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Coca-Cola lança latas especiais para as Olimpíadas de Paris 2024

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Coca-Cola lançou uma nova embalagem para comemorar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris em 2024. Os designs das latas giram em torno do motivo significativo do abraço, convidando o mundo a repetir o gesto em um espírito de unidade e trabalho em equipe dos jogos.

Como parte da campanha “It’s magic when the world comes together” (É mágico quando o mundo se une), as novas embalagens são assinadas pelos artistas Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku, em obras que formam um abraço quando duas latas são colocadas juntas, dando vida ao design através da união física.

Com isso, a marca busca tornar as embalagens um símbolo da reunificação do mundo, após anos tumultuados de isolamento e distanciamento social devido à pandemia. Os jogos deste ano marcam o retorno da comunidade e da inclusão.

Para divulgar a novidade, uma campanha reunirá as nadadoras campeãs olímpicas Tatjana Schoenmaker, Lilly King, Annie Lazor e Kaylene Corbett. Apesar da rivalidade desportiva, o anúncio mostra as mulheres reunidas em um abraço comemorativo, marcando a inclusão e o espírito de apoio dos jogos e a magia da união humana.

A campanha “It’s magic when the world comes together” da Coca-Cola destaca a unidade e a diferença como parte de seu relacionamento de 96 anos com o Movimento Olímpico. A campanha é inspirada em um momento de Tóquio 2020 – onde a campeã de natação Tatjana Schoenmaker é abraçada por suas rivais, após quebrar o recorde mundial dos 200m peito mais rápido.

Leia também: Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil

Coca-Cola x Marvel Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme