A Coca-Cola lançou uma nova embalagem para comemorar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris em 2024. Os designs das latas giram em torno do motivo significativo do abraço, convidando o mundo a repetir o gesto em um espírito de unidade e trabalho em equipe dos jogos.
Como parte da campanha “It’s magic when the world comes together” (É mágico quando o mundo se une), as novas embalagens são assinadas pelos artistas Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku, em obras que formam um abraço quando duas latas são colocadas juntas, dando vida ao design através da união física.
Com isso, a marca busca tornar as embalagens um símbolo da reunificação do mundo, após anos tumultuados de isolamento e distanciamento social devido à pandemia. Os jogos deste ano marcam o retorno da comunidade e da inclusão.
Para divulgar a novidade, uma campanha reunirá as nadadoras campeãs olímpicas Tatjana Schoenmaker, Lilly King, Annie Lazor e Kaylene Corbett. Apesar da rivalidade desportiva, o anúncio mostra as mulheres reunidas em um abraço comemorativo, marcando a inclusão e o espírito de apoio dos jogos e a magia da união humana.
A campanha “It’s magic when the world comes together” da Coca-Cola destaca a unidade e a diferença como parte de seu relacionamento de 96 anos com o Movimento Olímpico. A campanha é inspirada em um momento de Tóquio 2020 – onde a campeã de natação Tatjana Schoenmaker é abraçada por suas rivais, após quebrar o recorde mundial dos 200m peito mais rápido.
Leia também: Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil
COMPARTILHAR ESSE POST