MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Coca-Cola lança latas especiais para as Olimpíadas de Paris 2024

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

16 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Coca-Cola lançou uma nova embalagem para comemorar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris em 2024. Os designs das latas giram em torno do motivo significativo do abraço, convidando o mundo a repetir o gesto em um espírito de unidade e trabalho em equipe dos jogos.

Como parte da campanha “It’s magic when the world comes together” (É mágico quando o mundo se une), as novas embalagens são assinadas pelos artistas Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku, em obras que formam um abraço quando duas latas são colocadas juntas, dando vida ao design através da união física.

Com isso, a marca busca tornar as embalagens um símbolo da reunificação do mundo, após anos tumultuados de isolamento e distanciamento social devido à pandemia. Os jogos deste ano marcam o retorno da comunidade e da inclusão.

Para divulgar a novidade, uma campanha reunirá as nadadoras campeãs olímpicas Tatjana Schoenmaker, Lilly King, Annie Lazor e Kaylene Corbett. Apesar da rivalidade desportiva, o anúncio mostra as mulheres reunidas em um abraço comemorativo, marcando a inclusão e o espírito de apoio dos jogos e a magia da união humana.

A campanha “It’s magic when the world comes together” da Coca-Cola destaca a unidade e a diferença como parte de seu relacionamento de 96 anos com o Movimento Olímpico. A campanha é inspirada em um momento de Tóquio 2020 – onde a campeã de natação Tatjana Schoenmaker é abraçada por suas rivais, após quebrar o recorde mundial dos 200m peito mais rápido.

Leia também: Coca-Cola é a marca mais lembrada em patrocínios de eventos no Brasil

Coca-Cola x Marvel Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme