MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Coca-Cola lança embalagem que acende em parceria com Marvel e Rappi

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

17 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Desde abril, alguns dos mais icônicos personagens da Marvel têm se dedicado a um propósito diferente: “dar um gás” no cotidiano dos consumidores da Coca-Cola. O encontro entre os dois mundos é parte de uma estratégia global da gigante do setor de bebidas para se aproximar dos consumidores, em especial, da Geração Z. Agora, eles chegam em uma embalagem exclusiva especial do Thor.

A edição especial da Coca-Cola com o Deus do Trovão possui embalagem diferenciada, com uma funcionalidade especial no rótulo: ao ser pressionado, a área da ilustração do martelo do Thor brilha, proporcionando uma experiência única e interativa para os nossos consumidores.

O objetivo, segundo Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil, é fazer com que todos sejam 'dignos do poder de Thor', oferecendo mais do que apenas um refrigerante, mas também momentos mágicos e memoráveis.

Nova etapa da parceria Coca-Cola x Marvel

A colaboração entre Coca-Cola x Marvel: Os Heróis já é um grande sucesso entre os fãs, com muitos consumidores colecionando as latas de seus heróis preferidos. O lançamento da coleção tem sido de forma gradual, sendo que as embalagens especiais vão chegando aos poucos aos mercados do país.

A bebida estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 17, apenas na cidade de São Paulo (SP), exclusivamente via Rappi Turbo, que faz entregas rápidas em até 10 minutos. O item colecionável estará à venda apenas enquanto durarem os estoques.

Durante três semanas, a campanha incluirá duas opções de compra: combo com quatro latas Coca-Cola Sem Açúcar 350ml Marvel mais uma garrafa Coca-Cola Sem Açúcar 600ml de Thor por R$27,69; ou ainda formato unitário: uma garrafa Coca-Cola Sem Açúcar 600ml de Thor por R$14,99.

Leia também: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo

Coca-Cola x Marvel Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme