A Coca-Cola aproveitou a magia do São João na Bahia para introduzir a Coca-Cola Food Fest no país. Novidade no braço de eventos da marca, a plataforma traz consigo a proposta de exaltar o melhor da culinária local em uma experiência marcada por música ao vivo e ações interativas. Montada em Santo Antônio de Jesus – capital do Recôncavo Baiano – a área montada para o festival conta com mais de 130 barraquinhas de comidas típicas do São João. Ações relacionadas à plataforma também foram levadas à cidade de Cruz das Almas, localizada na mesma região. A expectativa é que até o fim desta segunda, 24, data de encerramento do evento, mais de 500 mil pessoas tenham passado pelas cidades escolhidas para o início do projeto. A campanha busca criar um vínculo emocional profundo com os visitantes por exaltar e celebrar diferentes elementos da cultura de São João. Segundo Ted Ketterer, head de Marketing da Coca-Cola Brasil, o lançamento reflete o compromisso da Coca-Cola em valorizar as tradições locais e proporcionar experiências únicas. Para o executivo, o Sâo João permite a união entre a culinária junina, a música e momentos especiais em um só lugar para conectar pessoas e celebrar o que há de melhor no Brasil. Claudia Navarro, Presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company, descreveu o Food Fest como espaços para imersão em uma combinação de sabores, aromas, cores, sensações e sons. No total, os eventos Coca-Cola Food Fests vão acontecer em mais de 10 países em toda América Latina, do México ao Brasil. Leia também: Releituras do logo da Coca-Cola ao redor do mundo rendem 8 prêmios em Cannes
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