MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Coca-Cola convida consumidores a criarem cartões natalinos em sua plataforma de IA

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

7 de dez. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Dando sequência às tradicionais ações de Natal, a Coca-Cola adaptou a plataforma Create Real Magic para que os internautas possam criar cartões comemorativos para a data a partir de artes geradas por Inteligência Artificial.

No espaço, os usuários encontram diversas opções de estilos, temas e cenários para customizar os cartões ao próprio gosto. Há, também, a possibilidade de escrever mensagens livres, que também podem ser escritas com o auxílio da IA.

Caso queiram expressar a própria imaginação sem os padrões propostos pela plataforma, os usuários podem desenvolver e testar os próprios prompts para gerar cartões completamente personalizados de acordo com as suas vontades.

Por outro lado, caso queiram poupar o trabalho de desenvolver um prompt único e estejam muito apressados para navegar pelas predefinições de estilo disponíveis, os usuários podem simplesmente escolher a opção “surpreenda-me” para que a máquina crie o cartão.

O Mundo do Marketing testou as três opções criativas oferecidas pela plataforma. Estes foram os resultados:

Coca-Cola convida consumidores a criarem cartões natalinos em sua plataforma de IA

(Totalmente criado pela plataforma)

(Criado a partir das predefinições da plataforma)

Coca-Cola convida consumidores a criarem cartões natalinos em sua plataforma de IA

(Criado com o prompt Caminhão da Coca-Cola cruzando a cidade na noite de Natal)

Leia também: Coca-Cola convoca Papai Noel e resgata as caravanas em nova campanha de Natal

Coca-Cola - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme