O Mundo do Marketing lança hoje o CMO Agenda, um programa exclusivo que reúne os maiores nomes do mercado para compartilhar insights, estratégias e desafios do universo do Marketing. A iniciativa promete ser uma fonte rica de aprendizado para profissionais e marcas em busca de inspiração e inovação.
A cada episódio, o CMO Agenda recebe um executivo de destaque para uma conversa franca e aprofundada sobre suas experiências e abordagens no setor. O projeto tem como objetivo gerar conversas relevantes e profundas sobre as atividades e responsabilidades de um CMO dentro das maiores empresas do Brasil. Durante a conversa serão levantadas questões como quais são os planos, compromissos, principais dificuldades no dia a dia e as visões sobre os mercados em que os executivos atuam.
O CMO Agenda abordará qual é o pensamento do profissional por trás do Marketing dessa empresa, como ele pensa a execução, como ele toma decisões, quais são as suas principais responsabilidades como um executivo da área.
Para a estreia o programa recebe como primeiro entrevistado Daniel Aguado, Diretor de Marketing da Fundação Dom Cabral, que participa de um bate-papo com Edu Wolkan, Sócio-Diretor da TD.
O segundo entrevistado é Renato Camargo, Vice-Presidente de Clientes da Pague Menos, que compartilha sua visão sobre gestão de Marketing, Growth (CRM & Performance), Canais Digitais, Serviços de Saúde, Parcerias e Experiência do Cliente (CX) com Bruno Mello, Editor Executivo do portal.
Com um formato dinâmico e pautado por temas atuais, o CMO Agenda promete conectar tendências globais às realidades locais, destacando práticas que impactam o mercado brasileiro. Diferente de outros podcasts, ele apresentará conversas de alto nível sobre o Marketing e seus desdobramentos dentro de grandes empresas.
Assista aqui ao primeiro episódio do CMO Agenda:
Leia também: Ecossistema: CMOs como arquitetos da receita
COMPARTILHAR ESSE POST