O Clube Atlético Mineiro apresentou nesta segunda-feira, 25, o uniforme principal para a temporada de 2024. As camisas desenhadas pela Adidas valorizam as tradicionais cores do Galo, dispostas em listras verticais nas cores preto e branco e uma gola branca, além das três listras características da Adidas nos ombros, também na cor branca.
O novo uniforme celebra momentos de pioneirismo do clube, como as conquistas dos títulos brasileiros de 1937 e 1971, a inovação ao convidar torcedores mirins para entrar em campo lado a lado com os jogadores e o recente lançamento do novo estádio no Metaverso.
Torcedor declarado do time mineiro, o ator Daniel Oliveira narrou os momentos históricos em um vídeo que transporta o torcedor de volta às conquistas do passado, destacando acontecimentos marcantes como a conquista da América em 2013, protagonizada por Ronaldinho Gaúcho
Para o lançamento, a novidade foi vestida pelos jogadores Hulk, Guilherme Arana, Gustavo Scarpa, Paulinho, Matías Zaracho e pelas jogadoras Tuca e Ju Pacheco, que posaram para fotos promocionais publicadas no perfil oficial do Atlético no Instagram, junto ao vídeo narrado por Daniel.
Opções acessíveis
Nos últimos anos, os preços de camisas recém-lançadas - que ultrapassam a casa de R$300,00 - têm sido grandes empecilhos para torcedores que querem atualizar o principal símbolo da paixão por seus clubes.
Pensando nisso, a Adidas também criou a linha Fan Jersey, modelo com preço reduzido e design inspirado no uniforme de jogo. A linha será vendida a R$179,00 (adulto) e R$149,00 (infantil) em lojas oficiais do clube, bem como em Outlets Adidas em Minas Gerais e espalhados por todo o Brasil, a partir do dia 9 de abril.
Leia também: FutFanatics aumenta receita em 40% com automação de Marketing
COMPARTILHAR ESSE POST