MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

CI&T passa por rebranding para fortalecer seu posicionamento no mercado tech

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

15 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A CI&T deu início a um processo de rebranding para fortalecer seu posicionamento no mercado de IA e tech. Tanto a identidade visual quanto a personalidade da marca passarão por mudanças que buscam refletir o compromisso da multinacional brasileira com o futuro da tecnologia.

Uma das novidades incluídas no pacote de mudanças é a tagline "Navigate Change" ("Navegar a Mudança"). A frase foi escolhida para destacar o compromisso da CI&T em ser uma parceira confiável em um caminho volátil, marcado por constantes quebras de paradigmas e evoluções impulsionadas pela IA.

O rebranding reflete a necessidade de representar o amanhã da CI&T de forma mais clara e concisa, refletindo a expansão global da empresa e o crescente uso de sua plataforma proprietária CI&T/Flow. O processo introduz um novo modelo de negócio baseado na estratégia de diferenciação em inteligência artificial.

O projeto contempla um reposicionamento em todos os canais estratégicos da empresa, como redes sociais e vídeo manifesto. Visualmente, os elementos gráficos que compõem a identidade da CI&T abandonam elementos sutis e abraçam uma representação mais ousada e moderna, reforçando as suas origens de colaboração, inovação e transformação.

CI&T

Segundo Bob Wollheim, EVP, Partner de Growth & People, a CI&T atravessa um momento de reinvenção e renovação, assim como diversos players globais e a próxima década promete avanços extraordinários. O rebranding reflete a vontade da companhia de servir como catalisadora dessa transformação, investindo em tecnologias emergentes e em talentos mundo afora, garantindo uma posição de liderança na transformação digital.

Leia também: Lições e perspectivas de rebranding em 8 cases nacionais

Jaime Troiano - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme