A CI&T deu início a um processo de rebranding para fortalecer seu posicionamento no mercado de IA e tech. Tanto a identidade visual quanto a personalidade da marca passarão por mudanças que buscam refletir o compromisso da multinacional brasileira com o futuro da tecnologia.
Uma das novidades incluídas no pacote de mudanças é a tagline "Navigate Change" ("Navegar a Mudança"). A frase foi escolhida para destacar o compromisso da CI&T em ser uma parceira confiável em um caminho volátil, marcado por constantes quebras de paradigmas e evoluções impulsionadas pela IA.
O rebranding reflete a necessidade de representar o amanhã da CI&T de forma mais clara e concisa, refletindo a expansão global da empresa e o crescente uso de sua plataforma proprietária CI&T/Flow. O processo introduz um novo modelo de negócio baseado na estratégia de diferenciação em inteligência artificial.
O projeto contempla um reposicionamento em todos os canais estratégicos da empresa, como redes sociais e vídeo manifesto. Visualmente, os elementos gráficos que compõem a identidade da CI&T abandonam elementos sutis e abraçam uma representação mais ousada e moderna, reforçando as suas origens de colaboração, inovação e transformação.
Segundo Bob Wollheim, EVP, Partner de Growth & People, a CI&T atravessa um momento de reinvenção e renovação, assim como diversos players globais e a próxima década promete avanços extraordinários. O rebranding reflete a vontade da companhia de servir como catalisadora dessa transformação, investindo em tecnologias emergentes e em talentos mundo afora, garantindo uma posição de liderança na transformação digital.
Leia também: Lições e perspectivas de rebranding em 8 cases nacionais
COMPARTILHAR ESSE POST