MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Cimed se une à Netflix para criar linha de produtos “Sex Education”

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de set. de 2023

CATEGORIA

Notícias

Estreou ontem (21), na Netflix, a quarta e última temporada da série Sex Education. De olho no boom gerado pela chegada da aguardada sequência, a farmacêutica Cimed acertou uma collab ousada com a Netflix e lançou a linha K-Med Sex Education, formada por produtos dedicados ao bem-estar sexual.

Com a parceria, lubrificantes íntimos, sex toys e preservativos temáticos serão comercializados em duas mil farmácias espalhadas por todo o país. O investimento feito pela Cimed na nova linha chegou a casa de R$ 2 milhões, e a farmacêutica espera lucrar R$ 25 milhões com a comercialização dos novos produtos.

O investimento no mercado de bem-estar sexual não é uma novidade para a Cimed: o lubrificante íntimo K-Med, que ganhará a envelopagem temática de Sex Education, detém 60% do market share nacional e é considerada a principal marca de lubrificantes do país.

De acordo com o presidente da companhia, João Adibe Marques, os produtos para bem-estar sexual ainda são vistos com tabu pela sociedade, e por isso, a parceria com a Netflix tem por objetivo iniciar um movimento de desmistificação da categoria e levar novos produtos para dentro das farmácias.

A collab com a Netflix busca repetir o sucesso da parceria fechada entre a Cimed e a Fini, que ocasionou o lançamento de três novos produtos da linha do hidratante labial Carmed com fragrâncias de três balas da marca Fini: Beijos, Bananas e Dentaduras.

De acordo com a Cimed, só no Tik Tok, os vídeos falando dos novos produto, que utilizaram a hashtag #carmedfini, somavam mais de 160 milhões de visualizações em junho. No Instagram os produtos também viralizaram, foram mais de 400 mil contas alcançadas e 1.4 milhões de impressões.

Leia também: Lacoste faz parceria com Netflix

Pague Menos - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme