Estreou ontem (21), na Netflix, a quarta e última temporada da série Sex Education. De olho no boom gerado pela chegada da aguardada sequência, a farmacêutica Cimed acertou uma collab ousada com a Netflix e lançou a linha K-Med Sex Education, formada por produtos dedicados ao bem-estar sexual.
Com a parceria, lubrificantes íntimos, sex toys e preservativos temáticos serão comercializados em duas mil farmácias espalhadas por todo o país. O investimento feito pela Cimed na nova linha chegou a casa de R$ 2 milhões, e a farmacêutica espera lucrar R$ 25 milhões com a comercialização dos novos produtos.
O investimento no mercado de bem-estar sexual não é uma novidade para a Cimed: o lubrificante íntimo K-Med, que ganhará a envelopagem temática de Sex Education, detém 60% do market share nacional e é considerada a principal marca de lubrificantes do país.
De acordo com o presidente da companhia, João Adibe Marques, os produtos para bem-estar sexual ainda são vistos com tabu pela sociedade, e por isso, a parceria com a Netflix tem por objetivo iniciar um movimento de desmistificação da categoria e levar novos produtos para dentro das farmácias.
A collab com a Netflix busca repetir o sucesso da parceria fechada entre a Cimed e a Fini, que ocasionou o lançamento de três novos produtos da linha do hidratante labial Carmed com fragrâncias de três balas da marca Fini: Beijos, Bananas e Dentaduras.
De acordo com a Cimed, só no Tik Tok, os vídeos falando dos novos produto, que utilizaram a hashtag #carmedfini, somavam mais de 160 milhões de visualizações em junho. No Instagram os produtos também viralizaram, foram mais de 400 mil contas alcançadas e 1.4 milhões de impressões.
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