Em homenagem aos empreendedores que amam o que fazem, a Cielo lançou a campanha “Juntar forças é a nossa paixão”. Ao som de “Meu Sangue Ferve Por Você”, a peça destaca o trabalho dos donos de negócios no Brasil e reforça o lugar da Cielo na rotina de vendas e na gestão financeira dos estabelecimentos.
O filme institucional de 30 segundos, ponto de partida do conceito, é vivo em cores e traz histórias de quatro diferentes estabelecimentos comerciais: uma padaria, uma floricultura, uma loja de roupas e um fast food. Seus proprietários são profissionais entusiasmados e com garra para impulsionar seus negócios.
Nas peças são apresentadas soluções como Pix na maquininha e antecipação do recebimento das vendas no crédito para um dia útil, além de dar destaque aos atributos que formam o posicionamento da marca. Segundo Thalita Martorelli, Diretora de Marketing da Cielo, o tema paixão pelo empreendedorismo foi o tema escolhido pois este sentimento é o que conecta os empreendedores aos seus negócios.
Além do filme para grandes TVs, a campanha será veiculada em sites, rádio, jornais, revistas, mídia OOH (Out of Home) e redes sociais da Cielo. Um dos destaques será a presença, pela primeira vez, em salas de cinema espalhadas em todo o Brasil, reforçando a intenção da marca em potencializar o alcance do público.
Integração com Kotler
Outro destaque da marca é integração no livro "Essentials of Modern Marketing", do renomado autor Philip Kotler. Essa é a primeira obra de Kotler que apresenta cases de Marketing de grandes empresas brasileiras, reforçando a importância das boas práticas para que as marcas se tornem referência para o mundo.
O case da Cielo destacou como a empresa utilizou estudos detalhados sobre as necessidades e a jornada digital dos clientes para personalizar sua oferta de produtos e serviços devido ao monitoramento assistido de navegação dos usuários e direcionamento automático por IA no site da marca. Leia também: Cielo aumenta em 63% a lembrança em anúncio utilizando publicidade contextual. Saiba a estratégia
COMPARTILHAR ESSE POST