Cicatricure amplia portfólio de linha antimarcas com peeling e gel creme Bruno Mello 18 de junho de 2024

Cicatricure amplia portfólio de linha antimarcas com peeling e gel creme

         

Nova linha de cuidados faciais da marca foi especialmente projetada para clarear marcas escurecidas, unificar o tom e devolver o brilho à pele em 6 semanas

Cicatricure amplia portfólio de linha antimarcas com peeling e gel creme
Publicidade

A Cicatricure ampliou o portfólio no segmento de antimarcas. A nova linha Cicatricure Porcelana chega às farmácias brasileiras com dois produtos que combinam inovação e eficácia: o Peeling Facial e o Gel Creme Facial, especialmente desenvolvidos para unificar o tom, reduzir marcas e devolver a luminosidade à pele.

A grande novidade é o Peeling Facial, que age desde a primeira aplicação reduzindo marcas escurecidas, promovendo hidratação imediata. O Gel Creme combina o poder da Niacinamida e do exclusivo Pear Glow Complex, uma combinação de Pérolas Hidrolisadas e Ácido Hialurônico de sete pesos moleculares diferentes capazes de penetrar nas diferentes camadas da epiderme.

Com o lançamento, a marca quer promover a inovação neste segmento, que é o terceiro do mercado de cuidados com a pele e o que mais cresce, segundo levantamento recente realizado pela CloseUp International. Outra novidade é a apresentação do novo logotipo da marca nas embalagens da nova linha, primeira a trazer a renovação da marca que em breve estará nas demais linhas de cuidados faciais.

A divulgação da nova linha contará com comerciais na TV aberta e comunicação no ponto de venda. Além de apresentar a novidade, o objetivo é informar sobre o uso correto dos produtos. Enquanto o uso do Gel Creme é indicado para uso diário, pela manhã e à noite, o Peeling Facial deve ser usado somente uma vez por semana, deixando agir por apenas 10 minutos.

O produto deve ser aplicado sobre a pele limpa, aplicando uma quantidade adequada no rosto, pescoço e colo, evitando o contato com os olhos. Após 10 minutos, o peeling deverá ser totalmente retirado com água em abundância.

Publicidade

Devido à alta concentração de ácidos esfoliantes, o uso fora das especificações indicadas pela marca pode levar a irritação ou dano à barreira cutânea, especialmente em peles sensíveis ou não acostumadas a tais tratamentos. Outra recomendação durante o uso deste produto é não esquecer de usar protetor solar em ambientes externos, já que após a exfoliação química, a pele fica mais vulnerável aos danos causados pelo sol, tornando o uso de um protetor solar de amplo espectro essencial.

Leia também: Marcas premium do setor de beleza apostam em lançamentos low-cost


Publicidade