MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

China in Box cresce 41% de share em dois meses. Saiba o segredo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

30 de ago. de 2023

CATEGORIA

Notícias

O China In Box – marca pertencente ao Grupo Trigo – divulgou o enorme sucesso da campanha "Biscoito Premiado", que mexeu com a imaginação dos clientes de 20 de maio a 15 de julho. Os mais de um milhão e quinhentos mil biscoitos premiados com até 50% de desconto, impulsionaram crescimento de 41% no share do site e do aplicativo do China In Box, demonstrando um aumento significativo na preferência dos clientes por realizar pedidos online.

O sucesso da campanha também se refletiu no programa de fidelidade do restaurante, com crescimento de 80%. Isso demonstra a capacidade da campanha de atrair novos membros e engajar ainda mais os clientes fiéis.

“Ao unir a experiência de pedir comida à emoção de descobrir um desconto exclusivo, a campanha "Biscoito Premiado" ofereceu aos clientes uma maneira única e divertida de desfrutar das deliciosas opções do menu do China In Box, a campanha foi o início de um ousado processo de transformação digital que começou com o lançamento do novo site e app”, diz Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.

Vale lembrar que a marca China in Box também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, app e whatsapp).

A campanha

Nesta campanha o cliente teve a chance de encontrar nos tradicionais biscoitos da sorte, que acompanham todos os pratos dos restaurantes, descontos para as próximas compras nos canais de pedidos próprios da marca.

Além disso, a campanha estava alinhada a uma reformulação digital que a rede de comida asiática vem passando. “Essa campanha faz parte do nosso plano de transformação digital, na medida em que traz o consumidor para nossos canais próprios e permite que a gente promova uma experiência de consumo cada vez melhor para eles em futuras compras”, contou Bruno.

Leia também: China in Box aposta no League of Legends para se firmar no mundo dos games

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme