O China In Box – marca pertencente ao Grupo Trigo – divulgou o enorme sucesso da campanha "Biscoito Premiado", que mexeu com a imaginação dos clientes de 20 de maio a 15 de julho. Os mais de um milhão e quinhentos mil biscoitos premiados com até 50% de desconto, impulsionaram crescimento de 41% no share do site e do aplicativo do China In Box, demonstrando um aumento significativo na preferência dos clientes por realizar pedidos online.
O sucesso da campanha também se refletiu no programa de fidelidade do restaurante, com crescimento de 80%. Isso demonstra a capacidade da campanha de atrair novos membros e engajar ainda mais os clientes fiéis.
“Ao unir a experiência de pedir comida à emoção de descobrir um desconto exclusivo, a campanha "Biscoito Premiado" ofereceu aos clientes uma maneira única e divertida de desfrutar das deliciosas opções do menu do China In Box, a campanha foi o início de um ousado processo de transformação digital que começou com o lançamento do novo site e app”, diz Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.
Vale lembrar que a marca China in Box também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, app e whatsapp).
A campanha
Nesta campanha o cliente teve a chance de encontrar nos tradicionais biscoitos da sorte, que acompanham todos os pratos dos restaurantes, descontos para as próximas compras nos canais de pedidos próprios da marca.
Além disso, a campanha estava alinhada a uma reformulação digital que a rede de comida asiática vem passando. “Essa campanha faz parte do nosso plano de transformação digital, na medida em que traz o consumidor para nossos canais próprios e permite que a gente promova uma experiência de consumo cada vez melhor para eles em futuras compras”, contou Bruno.
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