MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

China in Box cresce 41% de share em dois meses. Saiba o segredo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

30 de ago. de 2023

CATEGORIA

Notícias

O China In Box – marca pertencente ao Grupo Trigo – divulgou o enorme sucesso da campanha "Biscoito Premiado", que mexeu com a imaginação dos clientes de 20 de maio a 15 de julho. Os mais de um milhão e quinhentos mil biscoitos premiados com até 50% de desconto, impulsionaram crescimento de 41% no share do site e do aplicativo do China In Box, demonstrando um aumento significativo na preferência dos clientes por realizar pedidos online.

O sucesso da campanha também se refletiu no programa de fidelidade do restaurante, com crescimento de 80%. Isso demonstra a capacidade da campanha de atrair novos membros e engajar ainda mais os clientes fiéis.

“Ao unir a experiência de pedir comida à emoção de descobrir um desconto exclusivo, a campanha "Biscoito Premiado" ofereceu aos clientes uma maneira única e divertida de desfrutar das deliciosas opções do menu do China In Box, a campanha foi o início de um ousado processo de transformação digital que começou com o lançamento do novo site e app”, diz Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.

Vale lembrar que a marca China in Box também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física, site, app e whatsapp).

A campanha

Nesta campanha o cliente teve a chance de encontrar nos tradicionais biscoitos da sorte, que acompanham todos os pratos dos restaurantes, descontos para as próximas compras nos canais de pedidos próprios da marca.

Além disso, a campanha estava alinhada a uma reformulação digital que a rede de comida asiática vem passando. “Essa campanha faz parte do nosso plano de transformação digital, na medida em que traz o consumidor para nossos canais próprios e permite que a gente promova uma experiência de consumo cada vez melhor para eles em futuras compras”, contou Bruno.

Leia também: China in Box aposta no League of Legends para se firmar no mundo dos games

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme