A Chilli Beans realizou uma ação, em parceria com a Smart Fit, para divulgar o novo pilar esportivo da marca. Nos últimos dias, as instalações da rede de academias se tornaram palco de diversas ações que deixaram seus alunos intrigados.
Desde “corredores mascarados”, a adesivos Chilli Sports em TVs, espelhos e esteiras, as pessoas que passaram pelas academias foram impactadas pela mais diversas ações de Marketing que também contemplam uma minissérie de quatro capítulos, transmitida na fachada da Smart Fit da Avenida Paulista, e um lançamento em primeira mão da nova linha de óculos da marca.
Ao se associar à Smart Fit, líder no setor de academias, a marca não apenas amplia seu alcance no mercado esportivo, mas também reforça sua relevância em um segmento em constante crescimento.
A parceria entre as marcas não é de agora. Em abril, a Smart Fit foi convidada para participar do navio mais apimentado do mundo, o Chilli MOB Cruise, que oferece uma das maiores plataformas de multicultura em alto-mar, além de receber a “Superdose”, convenção anual da Chilli Beans. Na última edição, a rede de academias foi uma das patrocinadoras do navio e ofereceu para os tripulantes diversas ativações como aulas de funcional e Fit Dance, professor exclusivo de musculação, cadeiras de massagens e kits personalizados.
Leia também: Collab Coca-Cola e Marvel conecta GenZ e estimula ocasiões de consumo
COMPARTILHAR ESSE POST