MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Chilli Beans lança coleção Camaro e Corvette para o Dia dos Pais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

31 de jul. de 2024

CATEGORIA

Notícias

A Chilli Beans lançou a coleção Camaro e Corvette, duas lendárias marcas da Chevrolet, especialmente elaboradas para o Dia dos Pais. A novidade explora todo o universo automotivo com uma linha de produtos exclusivos que incorpora o espírito dos carros emblemáticos com elementos únicos em cada armação de óculos escuros e de grau.

A marca mergulhou nos ícones automotivos fazendo referências aos modelos representados por meio de design arrojado e pelas linhas aerodinâmicas do Camaro e Corvette. Pensando também em transmitir a história de gerações, a coleção mescla modelos vintage e modernos com detalhes de madeira e fibra de carbono, trabalhando a ideia de pai e filho, além de três modelos Mine Me - na versão adulta e infantil.

Entre os diferenciais, pode-se destacar as combinações de materiais e detalhe de mola na haste, além das cores que transmitem emoções, autoconfiança e dão brilho em quem as utiliza. Para Caito Maia, fundador da Chilli Beans, a novidade traz nostalgia de carros clássicos que transcendem gerações, gerando identificação e exclusividade.

A coleção Camaro e Corvette apresenta 26 modelos, entre óculos de grau, solares, relógios e versões kids. A faixa de preço é a partir de R$ 299,98 e os novos modelos estão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

Leia também: Copag e Ótica Chilli Beans lançam parceria com coleção inspirada no Poker

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme