MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Chilli Beans e Kopenhagen se unem em nova coleção

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de mar. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Chilli Beans e Kopenhagen se uniram para lançar uma coleção que introduz ao mercado novos modelos de óculos de sol, armações de grau e relógios. De acordo com as marcas, a estética da coleção é uma fusão de elementos clássicos e modernos, e por isso, os detalhes dos 21 produtos que a compõem foram escolhidos a dedo, desde a paleta de cortes até as texturas inspiradas na suavidade do chocolate.

As citadas texturas fazem parte da proposta sensorial da collab. Partindo deste ponto, a coleção apresenta modelos com referências aos produtos mais tradicionais e nostálgicos da Kopenhagen, como a língua de gato em alto relevo, o bombom Cherry Brandy, as garrafinhas de chocolate e os tabletes de chocolate de diversos tons e texturas, retratando as porcentagens dos chocolates meio amargo, amargo e ao leite.

Segundo Caito Maia, fundador da Chilli Beans, cada produto é uma experiência visual que ressalta a importância de apreciar tanto a estética quanto o sabor, completamente genial e intrigante. Vamos surpreender os nossos consumidores desde as embalagens diferenciadas até o produto final, que promete entregar em peças únicas a tradução da essência das duas marcas.

Já Maricy Gattai Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen, comenta que a união entre Kopenhagen e Chilli Beans faz sentido pela sintonia de valores entre as duas partes e pelo caráter inovador de ambas as marcas, protagonistas e precursoras em seus segmentos.

A linha está disponível no site, nas lojas físicas e nos quiosques da Chilli Beans em todo o território nacional.

Leia também: O valor dos produtos licenciados para a Chilli Beans

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme