MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Chilli Beans e Kopenhagen se unem em nova coleção

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

22 de mar. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Chilli Beans e Kopenhagen se uniram para lançar uma coleção que introduz ao mercado novos modelos de óculos de sol, armações de grau e relógios. De acordo com as marcas, a estética da coleção é uma fusão de elementos clássicos e modernos, e por isso, os detalhes dos 21 produtos que a compõem foram escolhidos a dedo, desde a paleta de cortes até as texturas inspiradas na suavidade do chocolate.

As citadas texturas fazem parte da proposta sensorial da collab. Partindo deste ponto, a coleção apresenta modelos com referências aos produtos mais tradicionais e nostálgicos da Kopenhagen, como a língua de gato em alto relevo, o bombom Cherry Brandy, as garrafinhas de chocolate e os tabletes de chocolate de diversos tons e texturas, retratando as porcentagens dos chocolates meio amargo, amargo e ao leite.

Segundo Caito Maia, fundador da Chilli Beans, cada produto é uma experiência visual que ressalta a importância de apreciar tanto a estética quanto o sabor, completamente genial e intrigante. Vamos surpreender os nossos consumidores desde as embalagens diferenciadas até o produto final, que promete entregar em peças únicas a tradução da essência das duas marcas.

Já Maricy Gattai Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen, comenta que a união entre Kopenhagen e Chilli Beans faz sentido pela sintonia de valores entre as duas partes e pelo caráter inovador de ambas as marcas, protagonistas e precursoras em seus segmentos.

A linha está disponível no site, nas lojas físicas e nos quiosques da Chilli Beans em todo o território nacional.

Leia também: O valor dos produtos licenciados para a Chilli Beans

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme