Para começar as comemorações de seus 99 anos de atuação no Brasil, a Chevrolet retoma a famosa campanha “Breca Varejo”. Dessa vez, além de descontos exclusivos para Tracker, Onix, Montana e S10, a marca ainda oferece um upgrade de versões e equipamentos nos carros comprados durante a ação por apenas R$ 99,00. As condições especiais são válidas de 2 a 6 de janeiro em todas as concessionárias da marca no país.
Com o objetivo de maximizar o alcance do “Breca Varejo”, a Chevrolet realiza uma campanha com duas ações especiais que interagem com a Alexa - assistente virtual desenvolvida pela Amazon e que funciona por meio de comando de voz. Os filmes da campanha incluirão mensagens finais que ativam automaticamente o dispositivo, proporcionando uma experiência interativa e divertida.
Além disso, quando os usuários pedirem a famosa “Dica do Dia” para sua Alexa, ela responderá trazendo mensagens relacionadas aos 99 anos da Chevrolet e as ofertas da marca. Nos dispositivos que possuem display, banners sobre o assunto também serão exibidos. Ao navegar no site da Amazon, o público também encontrará anúncios sobre o tema.
A ação marca o início da celebração dos 99 anos da Chevrolet no Brasil, que vai permitir que a marca tenha uma interação ainda mais próxima com os consumidores. Para Rodrigo Perencin, gerente de marketing de varejo da GM, a ação com a Alexa reforça a conexão da marca com atributos importantes para a empresa como tecnologia e conectividade. A campanha é assinada pela WMcCann.
Leia também: Alexa lança Testes da Capricho, uma experiência baseada nos clássicos quizzes
COMPARTILHAR ESSE POST