O mais novo produto do braço esportivo do Cartão de TODOS, conhecido como Soft Esportes realizou uma parceria com o programa Fiel Torcedor do Corinthians. Agora, quem já está no plano sócio da equipe poderá ter acesso a experiências exclusivas, descontos em exames, farmácias, consultas a partir de R$ 50,00, 30 dias gratuitos de acesso a Refuturiza, plataforma de empregabilidade, e anuidade gratuita no aplicativo fitness Allp Fit Home.
A nova modalidade, ofertada de forma gratuita durante os primeiros 12 meses, será conectada no programa de sócio, mais conhecido como Fiel Torcedor, do Corinthians, em todas as categorias. Confira todos os planos no site fieltorcedor.com.br.
A ativação do produto será realizada exclusivamente online, na área de login do Fiel Torcedor. Para isso, basta clicar no botão do Soft Esportes e aceitar os termos necessários. Para usufruir dos descontos e serviços, o torcedor deve apresentar apenas o número de CPF. Na adesão, somente o titular do plano se tornará cliente do Cartão de TODOS por meio da modalidade Soft Esportes.
Marinho Barros, Head de Esportes da GT7, Unidade de Negócios do Grupo TODOS Internacional, ao qual o Cartão de TODOS pertence, afirmou que o novo produto veio para tornar a experiência do sócio-torcedor ainda mais completa.
"Com o Soft, estamos inaugurando uma nova fase no setor esportivo do Cartão de TODOS, com o foco em nos conectar diretamente com a arquibancada. Atentos às expectativas dos torcedores, criamos uma solução que reúne descontos, serviços de qualidade, cursos e experiências exclusivas. Tudo isso está à altura de uma das maiores bases de sócio-torcedor do país, garantindo bem-estar, conveniência e entretenimento de maneira prática", ressalta.
A parceria oferecerá outras experiências exclusivas que serão anunciadas em breve. Por parte do clube, a colaboração inédita garantirá exposição no meio digital e físico do Alvinegro.
"É muito importante para o Corinthians relacionar empresas parceiras a benefícios ao nosso torcedor. Intensificar esta parceria com o Cartão de Todos, por meio do programa Esportes Soft, reforça o bom relacionamento e dá mais um passo positivo em experiências com o Fiel Torcedor", disse Vinícius Manfredi, superintendente de Marketing do Corinthians.
Leia também: Puma lança tênis em homenagem aos 110 anos do Palmeiras
COMPARTILHAR ESSE POST