Pelo segundo ano consecutivo, o Carrefour congelou os preços de todos os produtos de sua marca própria. São quatro mil itens incluídos nessa ação, que começou nessa quinta, dia 1º. Para facilitar a identificação pelos clientes, os produtos contam com uma comunicação visual exclusiva. Segundo a empresa, o congelamento reforça o comprometimento do Carrefour com o acesso à alimentação de qualidade a preços acessíveis diante do momento econômico brasileiro.
A escolha do período de 100 dias é justamente por essa época do ano pesar mais no bolso dos brasileiros. Além do Carrefour, outras bandeiras farão parte da campanha: BIG, BIG Compreço, Nacional, Todo Dia e Super Bompreço - oriundas da aquisição do Grupo BIG, aprovada em maio pelo Cade.
Até o dia 11 de março os consumidores podem aproveitar as ofertas que incluem itens de higiene pessoal, limpeza, linha Companino (pets) e alimentação, como frutas, arroz, leite, azeite, óleo de coco, farinha de trigo, açúcar, molho de tomate, carnes de cortes especiais, tilápia, camarão, entre outros. Atualmente as marcas próprias representam 20% das vendas líquidas totais de alimentos e estão no centro da estratégia da companhia. No geral, as marcas próprias chegam até 30% mais baratos e mantendo a qualidade semelhante a de grandes marcas.
Leia também: Supermercados começam a caminhar para a transformação com estratégia
COMPARTILHAR ESSE POST