As marcas Carolina Herrera, Rabanne, Jean Paul Gaultier e Nina Ricci passam a ter, pela primeira vez, lojas oficiais em um marketplace no Brasil. A estreia, que ocorre no Mercado Livre, marca um novo movimento de expansão do luxo no ambiente digital brasileiro.
A chegada das quatro grifes reforça o portfólio de beleza da plataforma e amplia as opções para consumidores que buscam fragrâncias de alto padrão em um canal com ampla cobertura logística, mais opções de entrega e meios de pagamento variados.
O movimento também reflete o avanço da digitalização no setor de beleza, em um país que ocupa a quarta posição no ranking global, mas ainda apresenta baixa penetração online. Segundo Anna Araripe, diretora de Marketplace do Mercado Livre, a entrada dessas marcas consolida um processo de aproximação entre o e-commerce e o mercado de luxo.
A presença oficial de Carolina Herrera, Rabanne, Jean Paul Gaultier e Nina Ricci no Mercado Livre simboliza um passo relevante para democratizar o acesso ao luxo no Brasil, conectando um público mais amplo a produtos premium em um ambiente de compras integrado.
Leia também: Mercado Livre habilita acesso a 4 plataformas de streaming em assinatura Meli+ Mega
COMPARTILHAR ESSE POST







