A Campari preparou uma série de lançamentos neste segundo semestre de 2023. O primeiro deles é o Campari Cask Tales, bitter conhecido por ser a versão ultra premium do clássico Campari, que chega mais uma vez ao Brasil, em edição limitada.
Um dos grandes diferenciais de Cask Tales, se comparado ao carro-chefe da marca, Campari, é seu envelhecimento em barricas de carvalho utilizadas para a produção de Bourbon, que agregam ao produto o aroma mais frutado e suave e promovem uma experiência única de sabor. Além do seu processo de produção diferenciado, a garrafa do produto apresenta um design elegante, assinado pelo icônico Davide Campari, em um rótulo desenvolvido na Itália.
As garrafas de Cask Tales estarão disponíveis até quando durarem os estoques, pelo valor sugerido de R$ 399,00, e podem ser adquiridas através do e-commerce e nos parceiros exclusivos da marca - Varanda, Empório Santa Maria e Casa Santa Luzia.
Programa de fidelidade 3.0
Depois de criar e implementar, no ano passado, os primeiros colecionáveis digitais via NFTs da Campari, a TresPontoZero.io, consultoria especializada em estratégia e execução de projetos na web3, assina o Passaporte The Campari Blockchain, um programa de benefícios e experiências exclusivas com aplicativo próprio para smartphones Apple e Android. Com isso, a marca de bebidas se torna a primeira do Brasil a adotar a tecnologia blockchain como base de sua estratégia de CRM e Fidelização em longo prazo.
The Campari Blockchain, desenvolvida com tecnologia da GoBlockchain, tem como objetivo fortalecer e ampliar a comunidade em torno do bitter italiano, da inovação e da coquetelaria, proporcionando conexão genuína entre pessoas e bartenders, com experiências e benefícios exclusivos.
Para Thomas Rebergue, sócio da TresPontoZero.io, “um dos destaques do aplicativo Passaporte Campari The Blockchain é sua facilidade de acesso, pois não há necessidade de ter uma carteira digital, como a Metamask”.
A comunidade teve um papel fundamental na co-criação e na evolução do The Campari Blockchain ajudando com beta testes, escolha dos selos e toda a jornada criativa em torno da experiência Campari, como aconteceu no dia 28 de julho, em São Paulo, em uma festa exclusiva para os amantes da marca, que conheceram em primeira mão a novidade.
“Estamos entusiasmados com o lançamento da nossa plataforma de CRM. Acreditamos que iremos revolucionar a marca de uma maneira única, além de estar cada vez mais perto dos nossos consumidores. Queremos que todos conheçam, desfrutem dos benefícios e vivam essa experiência conosco”, revela Vinicius Löw, diretor de Marketing da Campari. Leia também: Mais de 80% dos Tweets sobre bebidas não mencionam marcas
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