MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Campanhas no varejo brasileiro levam, em média, 25 dias para serem ativadas

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de set. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Campanhas no varejo brasileiro levam, em média, 25 dias para serem ativadas
Campanhas no varejo brasileiro levam, em média, 25 dias para serem ativadas
Campanhas no varejo brasileiro levam, em média, 25 dias para serem ativadas

Diferentes objetivos, diferentes conceitos, diferentes execuções: estas são algumas das camadas consideradas em uma comparação franca sobre o tempo dispensado pelas empresas brasileiras durante a criação de campanhas de Marketing para o varejo.

Em média, as organizações levam 25 dias para completar uma nova campanha, do briefing à produção. É o que sugere a pesquisa “Gestão de Marketing no Varejo”, produzida pela Godiva Propaganda em parceria com o Mundo do Marketing e o Qualibest.

Naturalmente, em função das diferenças entre objetivos e formatos de execução empregados pela empresa, o tempo de conclusão de uma criação tende a variar em uma curva de progressão mais ascendente do que descendente.

Enquanto metade (47%) das empresas avaliadas na pesquisa conseguem executar campanhas em até 15 dias, 25% levam entre 60 e 90 dias para vencer todo o processo criativo. 1% leva mais de 90 dias para lançar uma campanha no varejo.

Estes dados, bem como outros insights estratégicos incluídos na pesquisa “Gestão de Marketing no Varejo”, serão apresentados na tarde desta quarta-feira (25) no Varejo Summit, evento online gratuito realizado pela TD.

Durante a apresentação, serão abordados, também, temas como os profissionais responsáveis pelas definições das estratégias de Marketing nas empresas e o gargalo do Business Intelligence no núcleo empresarial.

As inscrições para o evento, online e gratuito, ainda estão abertas e podem ser realizadas no site do Varejo Summit.

Leia também: Como construir campanhas de Marketing de sucesso em um mundo sem cookies

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme