C&A lança coleção “Vilãs de Novela” em parceria com a Globo Bruno Mello 2 de agosto de 2024

C&A lança coleção “Vilãs de Novela” em parceria com a Globo

         

Licenciamentos têm sido parte importante da estratégia de vendas da C&A nos últimos anos

C&A lança coleção “Vilãs de Novela” em parceria com a Globo
Publicidade

A Globo se uniu à C&A para lançar a coleção “Vilãs de Novela”. Antagonistas icônicas na teledramaturgia da rede, Nazaré Tedesco, antagonista da novela Senhora do Destino, Carminha, de Avenida Brasil e Bia Falcão, de Belíssima, ganharam estampas personalizadas com frames e frases que as imortalizaram.

vilas da globo

O acordo com a Globo visa alavancar ainda mais a venda de produtos licenciados na C&A. Nos últimos anos, a categoria cresceu 40% no ecossistema da marca, que em 2023, apostou no hype do Barbieverse para se consolidar como uma referência no mercado de itens temáticos.

Segundo Mariana Moraes, diretora de Marketing da C&A, as personagens escolhidas para a coleção marcaram gerações e se tornaram verdadeiras lendas da televisão brasileira, conquistando os fãs de novelas e da cultura pop. A profissional ressaltou, também, que a C&A tem o papel de trazer tendências e novidades especiais aos consumidores, compromisso reforçado com o lançamento.

Viviane Banharo, gerente sr. Marketing de relacionamento e licenciamento de produto da Globo, afirmou que a coleção é uma forma divertida para aproximar as marcas dos fãs e novos consumidores. Para o último grupo, a parceria aposta em frames midiáticos, como o meme “Nazaré Confusa”, conhecido por pessoas que não assistiram a novela.

A coleção oferece uma grade de tamanhos que vai do PP ao GG e todas as peças foram desenvolvidas com algodão BCI (Better Cotton Initiative), promovendo a redução do uso de água, melhorias nas condições de trabalho e transparência em toda a cadeia produtiva.

Publicidade

Até o momento, a coleção é composta por cinco blusas. As peças estão sendo comercializadas no e-commerce da C&A e em lojas físicas selecionadas por R$69,99.

Leia também: C&A apresenta tendências de moda do Pinterest em campanha OOH

Clube Mundo do Marketing


Publicidade