O Dia dos Pais se estabeleceu como uma época importante para a C&A. Com processos otimizados por dados e IA, a marca fortaleceu a operação para atender os consumidores na data, oferecendo os melhores produtos em tempo ágil. Esse ano a marca lança a coleção “Isso é muito meu pai”, que reúne peças que primam pelo conforto e estilo, além de acompanhar tendências com peças que se adequam a diferentes climas.
Com itens de linho que oferecem sofisticação, leveza e conforto para qualquer ocasião - e polos e camisetas feitas de algodão peruano, que garantem um caimento impecável e um toque suave. Além disso, a coleção incorpora diversas tendências da moda, como Earth Tones e Quiet Luxury. A cartela de cores privilegia tons naturais e terrosos, com destaque para o marrom e os tons de cáqui, além de algumas peças em verde.
A coleção foi pensada para que os filhos encontrem o presente ideal para seus pais, prezando por versatilidade e conforto. A coleção de Dia dos Pais da C&A está disponível no e-commerce da marca e nas lojas físicas.
Além disso, a empresa disponibilizou para o consumidor 15% de cashback nas compras acima de R$199,00 com C&A Pay ou Cartão C&A, que poderão ser utilizadas na próxima compra.
A estratégia visa posicionar a C&A como um importante local de aquisição de presentes nesta data. O Dia dos Pais é a quarta data comemorativa mais importante em movimentação financeira do calendário do varejo brasileiro. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) neste ano, a categoria deve movimentar R$ 7,7 bilhões em vendas, aumento de 4,7% em relação a 2023. O mesmo levantamento mostra que as lojas de vestuário deverão faturar R$ 3,07 bilhões com a data. Leia também: Consumidores farão mais compras online em 2025
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