MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

C&A lança coleção especial para o Dia dos Pais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Dia dos Pais se estabeleceu como uma época importante para a C&A. Com processos otimizados por dados e IA, a marca fortaleceu a operação para atender os consumidores na data, oferecendo os melhores produtos em tempo ágil.  Esse ano a marca lança a coleção “Isso é muito meu pai”, que reúne peças que primam pelo conforto e estilo, além de acompanhar tendências com peças que se adequam a diferentes climas.

Com itens de linho que oferecem sofisticação, leveza e conforto para qualquer ocasião - e polos e camisetas feitas de algodão peruano, que garantem um caimento impecável e um toque suave. Além disso, a coleção incorpora diversas tendências da moda, como Earth Tones e Quiet Luxury. A cartela de cores privilegia tons naturais e terrosos, com destaque para o marrom e os tons de cáqui, além de algumas peças em verde.

A coleção foi pensada para que os filhos encontrem o presente ideal para seus pais, prezando por versatilidade e conforto. A coleção de Dia dos Pais da C&A está disponível no e-commerce da marca e nas lojas físicas.

Além disso, a empresa disponibilizou para o consumidor 15% de cashback nas compras acima de R$199,00 com C&A Pay ou Cartão C&A, que poderão ser utilizadas na próxima compra.

A estratégia visa posicionar a C&A como um importante local de aquisição de presentes nesta data. O Dia dos Pais é a quarta data comemorativa mais importante em movimentação financeira do calendário do varejo brasileiro. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) neste ano, a categoria deve movimentar R$ 7,7 bilhões em vendas, aumento de 4,7% em relação a 2023. O mesmo levantamento mostra que as lojas de vestuário deverão faturar R$ 3,07 bilhões com a data. Leia também: Consumidores farão mais compras online em 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme