MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

C&A lança coleção especial para o Dia dos Pais

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

8 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

O Dia dos Pais se estabeleceu como uma época importante para a C&A. Com processos otimizados por dados e IA, a marca fortaleceu a operação para atender os consumidores na data, oferecendo os melhores produtos em tempo ágil.  Esse ano a marca lança a coleção “Isso é muito meu pai”, que reúne peças que primam pelo conforto e estilo, além de acompanhar tendências com peças que se adequam a diferentes climas.

Com itens de linho que oferecem sofisticação, leveza e conforto para qualquer ocasião - e polos e camisetas feitas de algodão peruano, que garantem um caimento impecável e um toque suave. Além disso, a coleção incorpora diversas tendências da moda, como Earth Tones e Quiet Luxury. A cartela de cores privilegia tons naturais e terrosos, com destaque para o marrom e os tons de cáqui, além de algumas peças em verde.

A coleção foi pensada para que os filhos encontrem o presente ideal para seus pais, prezando por versatilidade e conforto. A coleção de Dia dos Pais da C&A está disponível no e-commerce da marca e nas lojas físicas.

Além disso, a empresa disponibilizou para o consumidor 15% de cashback nas compras acima de R$199,00 com C&A Pay ou Cartão C&A, que poderão ser utilizadas na próxima compra.

A estratégia visa posicionar a C&A como um importante local de aquisição de presentes nesta data. O Dia dos Pais é a quarta data comemorativa mais importante em movimentação financeira do calendário do varejo brasileiro. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) neste ano, a categoria deve movimentar R$ 7,7 bilhões em vendas, aumento de 4,7% em relação a 2023. O mesmo levantamento mostra que as lojas de vestuário deverão faturar R$ 3,07 bilhões com a data. Leia também: Consumidores farão mais compras online em 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme