Taboola anuncia nova função de assinatura Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Taboola anuncia nova função de assinatura

Taboola

Publicidade

A Taboola, plataforma de recomendação e descoberta de conteúdo, anunciou hoje uma importante marca de adesão para o seu conjunto de produtos Newsroom, que usa IA e o maior conjunto de dados da web para oferecer suporte ao jornalismo de qualidade. O Taboola Newsroom agora é usada pelos maiores publishers para planejar e otimizar o conteúdo editorial, aumentar o número de leitores e gerar receita com mais eficiência. Este ano, o Newsroom registrou um aumento de 70% ano sobre ano na adoção pelas equipes de editores ao redor do mundo.

Introduzida em 2016 como parte da plataforma da Taboola para publishers, o Taboola Newsroom fornece informações exclusivas, provenientes do conjunto de dados de 1,4 bilhões de usuários da Taboola por mês, que informam como criar conteúdo mais atraente e descobrir novas áreas de cobertura que gerem leitores leais. Com isso, as equipes de editores podem facilmente testar títulos e imagens, medir o desempenho de artigos e receber alertas personalizados para cada função específica.

Segundo dados do mercado, 52% dos editores ao redor do mundo afirmam que as assinaturas são uma prioridade para gerar receita. Como parte das novidades, a Taboola anuncia um novo módulo de assinatura para o Newsroom, com o intuito de auxiliar o entendimento e envolvimento com os usuários, além de gerar uma quantidade significativa de novos assinantes. Esse novo recurso permite que os editores vejam quais artigos estão gerando conversões, reduzam a rotatividade ao entender como os assinantes estão se engajando com o conteúdo e determinem a “propensão a se inscrever para receber conteúdo” dos leitores por meio de machine-learning.


Publicidade