Snoopy celebra 70 anos com uma série de conteúdos e ativações no varejo Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Snoopy celebra 70 anos com uma série de conteúdos e ativações no varejo

Snoopy

Publicidade

O mês de outubro é sinônimo de celebração para a turma do Snoopy. Muito além de um dia específico, estender a comemoração durante todo o mês é deixar uma marca na cultura e estimular a paixão do consumidor. Com esse intuito, a Lotus Global (agência de licenciamento oficial da marca no Brasil) e a Peanuts Worldwide, prepararam diversos conteúdos especiais para resgatar a memória afetiva que a marca trás em um especial de 70 anos. Dentre eles, estão entrevistas com a Jean Schulz (viúva de Charles Schulz), vídeos interativos, e até mesmo o passo a passo para desenhar o Snoopy e outros personagens. Influenciadores digitais também celebrarão o aniversário, através de suas redes sociais durante o mês.

O varejo trará diversos licenciados da marca que lançam linhas exclusivas para esse momento no decorrer do outubro. Além da linha de produtos comemorativa, também haverá ativações com o tema especial no varejo à partir de 15/10. São mais de 40 licenciados em diversas categorias: Confecção, Cama e Banho, Entretenimento, Alimentos, Presentes, Cuidados Pessoais, Produtos Infantis, Pet, Promoção, Editorial, Volta às Aulas e Brinquedos. À partir desse mês já será possível encontrar no varejo produtos comemorativos.

O conteúdo da marca feito em parceria com a Nasa está disponível na Apple TV+ e novos conteúdos e temas serão lançados a partir de 2021.


Publicidade