Mattel aposta em canal B2B online 3 de fevereiro de 2016

Mattel aposta em canal B2B online

         

Estratégia pretende facilitar acesso dos pequenos varejistas aos produtos da marca e aumentar o número de pontos de venda. País é o primeiro a disponibilizar o serviço para varejo

Publicidade
CEBanner_iPhone14_1500x180_BR

A Mattel aposta em um canal de vendas B2B online no país. Com a nova estratégia, a marca pretende facilitar o acesso dos pequenos varejistas aos produtos da marca e aumentar o número de pontos de venda. O canal possibilitará que qualquer varejista possa acessar o portfólio de produtos, incluindo os fabricados por parceiros como Brinquedos Bandeirantes, Grendene, Tip Top, Foroni, Sulamerica, Baby Go, Editora DCL, entre outros.

O Brasil é o primeiro país onde a marca disponibiliza a plataforma de e-commerce para varejistas. As principais vantagens para o pequeno e médio empresário é a maior flexibilização de pedidos mínimos, alinhados ao tamanho do negócio dos compradores. Para divulgar o serviço a marca oferecerá vantagens comerciais, como frete grátis nas compras acima de R$ 500,00 para a região Sudeste e acima de R$ 1.000,00 para as demais localidades.

Mattel, B2B, varejo, Brinquedo


Publicidade