Claro levará clientes para assistir GP do Brasil. Saiba como conseguir ingressos Bruno Mello 24 de outubro de 2023

Claro levará clientes para assistir GP do Brasil. Saiba como conseguir ingressos

Claro levará clientes para assistir GP do Brasil. Saiba como conseguir ingressos
Publicidade

A Claro, parceira do GP de São Paulo como fornecedora oficial de Telecomunicações e TI, por meio da Embratel, disponibilizará centenas de ingressos do GP de São Paulo para serem resgatados com exclusividade no Claro clube, programa de relacionamento da operadora.

Para resgatar os ingressos, basta acessar o aplicativo Minha Claro móvel no dia 26 de outubro e clicar no banner da campanha. Os clientes poderão utilizar seus pontos de relacionamento com a Claro, sem nenhum custo adicional. Estarão disponíveis centenas de ingressos para o treino livre (03/11), “sprint race” (04/11) e para a corrida principal (05/11).

O resgate estará disponível para todos os usuários dos serviços pós-pago e Multi da operadora cadastradas no programa de relacionamento e com acesso ao Minha Claro móvel que tenham pontos acumulados no Claro clube para realizar o resgate na data.

Os ingressos oferecidos no Claro clube garantem entrada na arquibancada R, com visão privilegiada do Autódromo de Interlagos e do “S do Senna”. Os clientes que resgatarem o benefício terão um café da manhã e transfer exclusivo para o autódromo.

Os clientes também podem participar de uma oferta de pontos e ter a chance de conquistar um capacete autografado por Enzo Fittipaldi, piloto patrocinado pela operadora. Essa ação acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro.

Publicidade

O Claro clube é o programa de relacionamento da Claro em que os clientes acumulam pontos e trocam por experiências e benefícios, têm descontos em parceiros e participam de promoções exclusivas. Para se cadastrar no programa basta fazer o download do app Minha Claro. O acesso a todos os serviços e experiências é simples e prático, com navegação ilimitada, sem descontar da franquia de internet do usuário. Saiba mais sobre o Claro clube no site do programa, clicando aqui.

5G no Autódromo de Interlagos

 Parceira do GP de São Paulo há 17 anos, a Claro ampliou a infraestrutura no Autódromo de Interlagos e ampliou a capacidade de tráfego de sua rede 5G que já existia no local. Além do Claro 5G+, a operadora também levará conexão Wi-Fi de alta velocidade para todos os participantes em toda a arquibancada R, clientes ou não da Claro, e em espaços exclusivos das demais patrocinadoras do GP. A arquibancada R ainda contará com a distribuição de brindes e com um o “Palco Claro música”, em que o público poderá se divertir com DJs e bandas de pagode e MPB.

De acordo com Ane Lopes, diretora de Marketing Branding e Comunicação da Claro, o intuito das ativações é proporcionar ao público do GP de São Paulo experiências únicas, inesquecíveis e que vão além da conectividade. “Nós trabalhamos para que nossos clientes tenham a melhor conexão com a nossa marca e que possam compartilhar os seus momentos de emoção e diversão na velocidade da F1 e da nossa internet”, afirma Ane.

A operadora ainda levará para sua loja física no Shopping SP Market um simulador de automobilismo para que os clientes possam pilotar em altas velocidades no circuito de Interlagos. Já a loja do Shopping Morumbi estará tematiza com automobilismo e terá ação interativa com teste de agilidade.

Além da parceria com o GP São Paulo, a Claro também é a patrocinadora da escuderia Red Bull Racing, multicampeã do mundial de construtores, e dos pilotos Sérgio Perez e de Max Verstappen, além de patrocinar também o Enzo Pietro Fittipaldi, que são os representantes brasileiros na categoria, um pela F2 e outro na F1, como piloto de testes da equipe Haas, respectivamente.

Leia também: Casa do The Town, Autódromo de Interlagos se consagra como palco multicultural


Publicidade