Budweiser abre NBA House em São Paulo Mundo do Marketing 7 de outubro de 2022

Budweiser abre NBA House em São Paulo

Budweiser

Publicidade

As Finais da NBA estão se aproximando e, para entrar nesse clima, a Budweiser abrirá as portas da NBA House 2022, um espaço temático da liga, no estacionamento do Shopping Eldorado. Uma casa de quase 4 mil m², repleta de atrações e entretenimento, que será o ponto de encontro dos fãs para assistirem aos jogos decisivos da temporada, e vai se transformar no coração da celebração de 75 anos da liga no Brasil. A novidade será inaugurada dia 2 de junho.
 
"Estamos muito ansiosos, com saudade de reencontrar os fãs, principalmente nessa temporada tão especial em que a liga completa 75 anos. Vamos celebrar esse momento juntos assistindo aos jogos das Finais dentro dessa casa, ou melhor, dessa arena. Será uma experiência incrível, estamos preparando muitas surpresas, muitas novidades", afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Veja abaixo as atrações:
 
• Diamond Ball (Bola de Diamante) – ‘símbolo’ da temporada de 75 anos, a bola repleta de brilhantes traz a logo de diamantes, desenvolvida exclusivamente para a temporada. A Diamond Ball já foi fotografada ao lado de diversas celebridades nos Estados Unidos e no Brasil e estará disponível para que os fãs possam fazer seus registros na NBA House.
 
• NBA 75th Lane – espaços em homenagem aos jogadores que fazem parte do Time 75 anos e que fizeram parte da campanha da NBA 75th Lane. Em uma área especial da casa será possível tirar fotos com os ídolos da NBA, na garagem do filme ‘75th Lane’ ou até sentar-se no cenário em que há quadros de ‘Lendas’ e o Troféu Larry O’Brien.
 
• Dançarinas, Mascotes e Dunk Team – Times de dançarinas, como as ATL Haws Dancers, mascotes como “Harry, The Hawk”, do Atlanta, e ‘Hooper’, do Detroit Pistons, se apresentarão na NBA House 2022, trazendo a atmosfera do entretenimento que os fãs encontram nas arenas da liga.
 
• NBA2K 75th Edition – Os fãs vão poder conhecer (e jogar) o NBA2K22 em sua edição comemorativa pelo aniversário de 75 anos da NBA.
 
• A casa terá três estúdios com transmissões ao vivo simultâneas, além da produção de podcasts, entrevistas e programas.

• Meia-quadra digital – ponto central do evento, onde os fãs vão poder participar de desafios, brincadeiras e dos ‘Super Drills Challenges’, além de jogos de dança e da distribuição de brindes exclusivos NBA House.

• Ativações de parceiros: Ruffles, Budweiser, Subway e Sadia vão promover ações e ativações de interação com o público, que poderá criar conteúdos para suas redes sociais, disputar competições de arremessos, sentir a emoção da NBA por meio da Realidade Virtual, experimentar snacks e sanduíches, dançar ao som dos melhores DJs e shows musicais, ganhar prêmios e brindes.

• Celebration Gallery – uma área especial para exposição de itens criados por parceiros em comemoração aos 75 Anos da NBA. Um pouco da história que foi contada ao longo da temporada por meio de produtos como as famosas jaquetas de Jeff Hamilton que vestiram as 76 ‘Lendas’, sneakers criados em colaboração com jogadores, bolas Wilson que trazem o logoman diamante, regatas City Edition, funkos exclusivos e muito mais.
 
• PodPah – Transmissões ao vivo do PodPah podcast direto da NBA House, com convidados especiais, em diversas plataformas digitais.
 
• NBA Store – uma loja três vezes maior que o espaço de 2019, oferecendo uma enorme variedade de produtos aos fãs, além das limitadas coleções ‘NBA Store’ e ‘NBA 75’.
 
• Praça de Alimentação – e, para matar a fome dos fãs, uma praça de alimentação com diversas opções para todos os gostos.
 

Publicidade

Publicidade