Estreia na próxima quarta-feira (22), na Netflix, “Round 6: O Desafio”, reality show baseado nos desafios idealizados pela série que arrebatou o mundo em 2021. Pensando em trazer a tensão dos jogos ao cotidiano do público, a Netflix firmou uma parceria com o Burger King. A rede transformou itens do cardápio e alguns de seus restaurantes para proporcionar aos consumidores um mergulho no universo narrado pela série.
No cardápio, as novidades são o sanduíche Whopper Round 6, a Batatinha 1 2 3 e o Sundae Gude, que podem ser adquiridos separadamente ou em combos disponibilizados em uma embalagem colecionável que imita as máscaras dos guardas de Round 6.
Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Recife, os clientes poderão visitar as lojas transformadas em cenários da série da Netflix. A criação das lojas temáticas e experiências imersivas, realizadas pela DM9, trazem interações gamificadas baseadas nos desafios de Round 6.
Os clientes que visitarem a loja na Avenida Paulista serão transportados diretamente para o desafio do biscoito Dalgona, com mesas em formato de gira-gira e balanço, lembrando o parquinho da produção coreana. Há também um labirinto para fazer os consumidores se sentirem dentro do desafio das bolas de gude.
O local também oferecerá aos participantes um desafio inédito, baseado em uma tarefa criada exclusivamente para o reality show: tentar pegar um mimo da franquia coreana na máquina de garra. Já no segundo andar, os clientes serão levados ao dormitório dos jogadores e a visão dos guardas da série na sala de controle.
Para acompanhar a premiação oferecida pelo reality - US$ 4,56 milhões - o Burger King trabalha em uma promoção inédita, pautada pelo programa de fidelidade da marca: na compra de qualquer um dos combos BK Round 6, os clientes poderão cadastrar a nota fiscal no site da promoção e ganhar um número da sorte para concorrer ao prêmio de 4,56 milhões de pontos do Clube BK.
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