A calvície é um problema que atinge metade dos homens até os 50 anos de idade (OMS), e se você faz parte deste seleto grupo, pode ser que a nova campanha do Burger King lhe interesse. Isso porque a partir desta quarta-feira, 27, até o dia 31, a rede distribuirá Whoppers de graça na ação Calvo Drive-Thru nos BK Drives participantes.
Para chamar os calvos brasileiros à ação, a Burger King publicou um vídeo nas redes sociais, no qual elenca e aprecia os diferentes tipos de calvo - piscininha, cabeludo e testa longa - até chegar à “calvície drive-thru”, cujos donos serão os contemplados pela nova campanha.
Para retirar o Whopper, os calvos devem apresentar duas entradas laterais e ostentar uma clareira na parte de trás da cabeça. As condições fazem alusão a entrada, a área de pedidos e a saída dos Drive-Thrus nos quais a campanha acontece. Adicionalmente, o resgate está condicionado à apresentação do CPF dos calvos interessados.
Até o momento, os comentários deixados na postagem feita no Instagram oficial do BK demonstram que a campanha caiu bem entre os internautas, o que indica um bem-vindo respiro para a rede após a polêmica campanha digital protagonizada pelo ex-ator de filmes adultos Kid Bengala.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Burger King BR (@burgerkingbr)
Leia também: Burger King é eleita a marca mais criativa do mundo
COMPARTILHAR ESSE POST