De olho no hype sobre o Dia das Bruxas, que acontece no último dia de outubro, o Burger King se uniu à Heinz para criar o BK Heinz Sobrenatural. O lançamento do novo sanduíche é acompanhado por uma peça publicitária publicada no canal da Burger King no YouTube. No vídeo, o influenciador Henrique Grosse, também conhecido como Clone, consulta um tabuleiro de Ouija e os espíritos que residem ali indicam os ingredientes perfeitos para a novidade macabra.
Para colocar os consumidores no espírito do Halloween - literalmente - o BK promoverá neste sábado (28) uma ativação arrepiante em BK Drives selecionados pela marca. Clientes que comparecerem aos locais fantasiados de fantasma ganharão um BK Heinz Sobrenatural gratuito. A ação é um comeback do Vassoura-Thru, campanha de sucesso da rede em 2020.
Para tornar a experiência dos consumidores ainda mais assustadora, o BK e Heinz se uniram à Abrakadabra, marca de fantasias, acessórios e decorações temáticas, para deixar o BK Drive da Av. Rebouças, em São Paulo, todo no tema de Halloween para a ação. A marca também dará 10% de desconto para todos os itens da linha de produtos temáticos de “fantasmas”, além de uma máscara especial da ação com preço promocional.
O desconto pode ser acessado em todas as lojas da rede Abrakadabra e no site utilizando o cupom “ARREPIABK”, válido até 05/11/2023. O BK Drive instagramável de Halloween está localizado na Av. Rebouças, 2184 - Pinheiros, São Paulo e ficará disponível para fotos apenas no dia 28/10.
Leia também: Halloween em alta: Pinterest aponta buscas dos usuários para celebrar a data
COMPARTILHAR ESSE POST