MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Burger King apresenta Combo BK Barbie

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

12 de jul. de 2023

CATEGORIA

Notícias

O Burger King, em parceria inédita com Warner Bros. Pictures e Mattel, está com novidades em comemoração ao lançamento de um dos filmes mais aguardados de 2023 nos cinemas: Barbie. A partir de 12 de julho, a marca oferece o Combo BK Barbie em edição limitada e uma loja temática do universo cor-de-rosa, com experiências imersivas exclusivas e uma fachada rosa inspirada na icônica Casa da Barbie.

O Combo BK Barbie é composto pelo Pink Burger – sanduíche de pão brioche, fatia de queijo sabor cheddar, carne, bacon em cubos e molho rosa sabor defumado –, a Batata do Ken – as tradicionais batatas crocantes com embalagem exclusiva –, e o Shake da Barbie, feito com massa sabor baunilha, Nesquik e donut com cobertura de chocolate rosa e branco. A embalagem do Combo BK Barbie vem no formato de bolsa.

A novidade estará disponível para compra em todos os canais da marca (balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive e BK delivery). O combo com Pink Burger, Batata do Ken e Free Refill sai a partir de R$ 36,90, enquanto o shake Barbie com donut custará a partir de R$21,90.

Barbielândia em SP

Com criação da agência Haute, a ambientação do restaurante da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1514, em São Paulo, levará os clientes para uma viagem ao mundo cor de rosa da boneca, com todos os andares da loja personalizados com a temática e identidade visual do filme.

A fachada da loja remete à própria Casa da Barbie, com coqueiros cor de rosa, flamingos e luzes. No térreo, a área de sobremesas foi transformada em uma penteadeira estilo camarim, e, ao lado, é possível ver o famoso carro conversível da boneca, que estará disponível para quem quiser tirar fotos e eternizar seu momento Barbie Dream.

Todos os andares da loja estão decorados com detalhes, texturas, espaços instragramáveis e objetos em tons de rosa que te levam para a Barbielândia, fazendo os consumidores de todas as idades se sentirem personagens do filme.

Leia também: Marcas apostam em lançamentos voltados ao filme Barbie

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme