A Budweiser criou uma nova campanha para reforçar sua ligação com a música. Desenvolvida pela Africa Creative, a ação “Bud Resale” impulsiona anúncios de e-commerces que vendem itens históricos de parcerias da marca com diferentes agentes da indústria musical.
A marca mapeia posters originais de turnês das quais participou, bem como jaquetas personalizadas de grandes artistas, latas colecionáveis com figuras icônicas do rap, entre outros. A ideia é fazer com que esses achados cheguem aos verdadeiros fãs de música e de Bud.

Segundo Mariana Santos, Diretora de Marketing da Budweiser, a relação de Budweiser com a música é genuína e construída há décadas. 'Bud Resale' garante que esse legado chegue a quem valoriza essa conexão.
A campanha vai além ao conectar esses produtos a quem realmente vive a cena musical, impulsionando seus anúncios de forma estratégica. Assim, Budweiser reforça sua posição como a cerveja dos ídolos e fãs, mantendo sua presença autêntica no universo da música.
Para Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative, "Bud Resale" mostra como criatividade e estratégia transformam autenticidade em experiência de marca, fortalecendo o vínculo da Budweiser com a música e ampliando seu legado.
Leia também: Budweiser celebra a conexão com a música em campanha interativa no TikTok
COMPARTILHAR ESSE POST