MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Bubbaloo inaugura "Hotel Bubbaloo" em São Paulo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

16 de out. de 2023

CATEGORIA

Notícias

A Bubbaloo inaugurou no último sábado (14) o Hotel Bubbaloo, em São Paulo. O espaço faz parte da campanha "Tudo Pode Ser Mais Bubba" e oferece aos visitantes um tour imersivo sensorial pelo universo da marca. A ação marca também o lançamento das balas macias, novo produto no portfólio da empresa.

Segundo Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil, o objetivo da campanha é proporcionar uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos chicletes e balas da marca.

O hotel marca a primeira ação da campanha "Tudo Pode Ser Mais Bubba" em canais físicos. Até então, o foco da estratégia estava concentrado no ambiente digital, com 100% dos conteúdos feitos via co-criação com creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e Z.

Por dentro do Hotel  O Hotel Bubbaloo é acessível para visitantes com mobilidade reduzida e tem uma decoração imersiva, interativa e repleta de espaços com photo opportunity, começando já na porta de entrada, com uma recepção animada, colorida, com globos de luz, um balcão com led e funcionários com looks cor de rosa.

Os quartos também terão personalizações que mexem com a imaginação: o primeiro traz a ideia das características bolas de chiclete que todo consumidor da marca adora fazer enquanto masca um Bubbaloo; já o segundo, ultrapassa os limites da criatividade e possui uma decoração que brinca com a hipótese "e se tutti-frutti fosse uma fruta?", mostrando exatamente como seria a fruta numa "plantação" exclusiva do mundo "Mais Bubba"; finalmente, o terceiro quarto promete intrigar mentes no primeiro momento, porque é um ambiente construído completamente de cabeça para baixo.

bubbaloo hotel

Além dos “quartos normais”, o Hotel ainda conta com dois quartos secretos. O primeiro envolve o famoso caldinho de Bubbaloo e quem quiser visitá-lo precisa se preparar para uma experiência digital imersiva. Em um segundo espaço secreto a marca vai homenagear o inesquecível Bubbaloo sabor banana, o mais pedido pelo público para que volte ao portfólio.

Outra área do Hotel, o Pool Bar conta com boias no teto, uma piscina de bolas e ainda conta com opções de deliciosos drinks não-alcoólicos. No comando do Bubba Café, a We Coffee, cafeteria reconhecida por inovar nos sabores, texturas e sensações, assina a carta de opções, que conta com duas bebidas e dois doces feitos exclusivamente para o Hotel. O espaço também conta com uma lojinha para os consumidores que desejarem levar itens personalizados para casa.

Leia também: Bubbaloo mira nas gerações Alpha e Z em nova campanha

OXXO - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme