MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Brindes personalizados como estratégia na geração de leads

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

7 de ago. de 2024

CATEGORIA

Artigos

O mercado de brindes personalizados é considerado uma ferramenta de Marketing valiosa, pois além de divulgar a marca, é uma estratégia essencial para criar laços entre clientes, funcionários e organizações.Num contexto competitivo, é importante que os presentes sejam duráveis e úteis para quem vai receber, e esse método é capaz de fazer com que uma empresa, por exemplo, mantenha sua base ativa e fiel de consumidores, aumente a taxa de conversão e como resultado, as vendas.A expertise das empresas de brindes personalizados vai além do corporativo, alcançando datas especiais, como festas de final de ano, dia das mães e dia dos pais, sendo necessário ainda, que o portfólio da empresa seja amplo e ofereça desde itens básicos como canetas e moleskines até produtos mais tecnológicos e sustentáveis, como powerbanks e ecobags.O mercado de brindes personalizados no Brasil está em ascensão. De acordo com um levantamento feito pelo site Econodata, existem cerca de 3.953 empresas de brindes no país com faturamento de até R$ 360 mil. Esse número revela um mercado influente e competitivo, onde a criatividade e a originalidade são diferenciais fundamentais.Empresas que investem em brindes personalizados têm a oportunidade de destacar sua marca de forma memorável. A criatividade na escolha e na personalização dos itens pode ser o diferencial que coloca a empresa à frente de seus concorrentes. Brindes que se alinham com os valores da marca e que são úteis no dia a dia dos consumidores, geram uma percepção positiva e duradoura.A crescente demanda por brindes personalizados reflete uma tendência de mercado em busca de originalidade e proximidade. Empresas que conseguem inovar nesse segmento, oferecendo produtos exclusivos e de formas personalizáveis diferentes, têm mais chances de construir uma base de clientes leal e satisfeita.Se a empresa quer ter uma estratégia de Marketing ímpar, os brindes personalizados são peças-chave para qualquer ocasião, pois eles não apenas promovem a marca, mas também fortalecem relações. Em um mercado cada vez mais competidor, a originalidade se destaca como principal aliada para o sucesso das empresas de brindes personalizados.*Ana Lence é sócia fundadora da AF BRINDES E CRIAÇÕES, empresa que se dedica a produção de brindes personalizados.

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Artigos

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme