Um dos doces mais característicos do brasileiro tem data própria: no dia 10 de setembro celebra-se o Dia do Brigadeiro. Para comemorar, a Brigaderia, boutique de doces da Cacau Show, apresenta o "Festival do Brigadeiro – Não Vivo Sem Brigadeiro". A campanha especial acontecerá de 1º a 12 de setembro, oferecendo um sabor diferente de brigadeiro a cada dia em todas as lojas e quiosques da marca.
A marca reuniu os 12 sabores mais vendidos da casa, prometendo surpreender paladares de todos os tipos. Entre os sabores, destacam-se o Brigadeiro Ninho, Brigadeiro Pecado e Brigadeiro Cocadinha. A cada dia, os clientes podem conferir o sabor do dia através das redes sociais oficiais da Brigaderia (@brigaderiaoficial) ou diretamente nas lojas.
O "Festival do Brigadeiro – Não Vivo Sem Brigadeiro" também é uma forma de reforçar a posição da Brigaderia como uma referência em qualidade e inovação no setor de confeitaria.
Além dos famosos brigadeiros, a Brigaderia oferece uma gama de produtos de cafeteria, que inclui bolos, tortas, pães de queijo, cappuccinos e chocolates quentes, complementando a experiência aconchegante que as suas lojas proporcionam.
Faturando mais ainda com chocolate - O festival é mais uma iniciativa da marca, que tem experimentado um crescimento significativo nos últimos anos. Desde que foi adquirida pela Cacau Show em 2013, a Brigaderia viu seu faturamento saltar de R$ 5,4 milhões em 2016 para impressionantes R$ 13,5 milhões em 2023, um aumento de 150%. Esse crescimento também se reflete na expansão física da marca, que dobrou o número de lojas, passando de 4 para 8 unidades no estado de São Paulo.
Com uma meta de crescimento de 15% para 2024, impulsionada pela demanda crescente de eventos corporativos e encomendas, a Brigaderia convida todos os apaixonados por doces a participar desta doce celebração e descobrir porque o brigadeiro é uma paixão nacional.
Leia também: As estratégias da Pampili e Cacau Show para collab com personagens de ChocoMonstros
COMPARTILHAR ESSE POST