MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Brigaderia, da Cacau Show, realiza Festival do Brigadeiro

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

CATEGORIA

Notícias

Um dos doces mais característicos do brasileiro tem data própria: no dia 10 de setembro celebra-se o Dia do Brigadeiro. Para comemorar, a Brigaderia, boutique de doces da Cacau Show, apresenta o "Festival do Brigadeiro – Não Vivo Sem Brigadeiro". A campanha especial acontecerá de 1º a 12 de setembro, oferecendo um sabor diferente de brigadeiro a cada dia em todas as lojas e quiosques da marca.

A marca reuniu os 12 sabores mais vendidos da casa, prometendo surpreender paladares de todos os tipos. Entre os sabores, destacam-se o Brigadeiro Ninho, Brigadeiro Pecado e Brigadeiro Cocadinha. A cada dia, os clientes podem conferir o sabor do dia através das redes sociais oficiais da Brigaderia (@brigaderiaoficial) ou diretamente nas lojas.

O "Festival do Brigadeiro – Não Vivo Sem Brigadeiro" também é uma forma de reforçar a posição da Brigaderia como uma referência em qualidade e inovação no setor de confeitaria.

Além dos famosos brigadeiros, a Brigaderia oferece uma gama de produtos de cafeteria, que inclui bolos, tortas, pães de queijo, cappuccinos e chocolates quentes, complementando a experiência aconchegante que as suas lojas proporcionam.

Faturando mais ainda com chocolate - O festival é mais uma iniciativa da marca, que tem experimentado um crescimento significativo nos últimos anos. Desde que foi adquirida pela Cacau Show em 2013, a Brigaderia viu seu faturamento saltar de R$ 5,4 milhões em 2016 para impressionantes R$ 13,5 milhões em 2023, um aumento de 150%. Esse crescimento também se reflete na expansão física da marca, que dobrou o número de lojas, passando de 4 para 8 unidades no estado de São Paulo.

Com uma meta de crescimento de 15% para 2024, impulsionada pela demanda crescente de eventos corporativos e encomendas, a Brigaderia convida todos os apaixonados por doces a participar desta doce celebração e descobrir porque o brigadeiro é uma paixão nacional.

Leia também: As estratégias da Pampili e Cacau Show para collab com personagens de ChocoMonstros

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Priscilla Oliveira

Editora

Jornalista

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.Semanalmente, nós nos reunimos no Clube Mundo do Marketing, um espaço exclusivo para troca de experiências entre os principais executivos do mercado.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

Device Theme
Device Theme
Device Theme