MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Brahma transforma camisas de futebol em ícones da moda

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 2 min

DATA

30 de abr. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Pensando no torcedor que faz questão de vestir as cores do time do coração em qualquer lugar e ocasião, a Brahma lançou nesta terça-feira, 30, a Alfaiataria Brahma.  A ideia reúne as formas, ícones e nuances das camisas de 12 times brasileiros e as transforma em modelos mais refinados, reforçando o conceito de que as camisas de futebol não são inimigas da moda. Ao acessar a plataforma, os usuários são convidados a escolher o time que dará o tom das criações. Em seguida, é preciso selecionar um dos modelos disponíveis, e as opções (jaquetas, vestidos, blazers, camisas etc.) variam de equipe para equipe. O último passo é a indicação de medidas individuais para a fabricação exata de cada peça. Preenchidas todas as informações, a Alfaiataria disponibiliza os downloads do molde e da ficha técnica da peça. Os documentos contêm instruções sobre os cortes, as medidas e os materiais ideais para a confecção junto a um passo-a-passo que sugere as máquinas ideais de costura. A Brahma recomenda que as informações sejam entregues a um alfaiate ou costureira de confiança. Em fevereiro, o conceito da ação foi provado nas passarelas da Paris Fashion Week, quando a modelo Alessandra Ambrósio levou o Grêmio, seu time do coração, aos holofotes do evento. Outro parceiro da Brahma, o cantor Léo Santana vestiu uma regata inspirada na camisa do Vitória em um jantar de luxo. Maurício Landi, Diretor de Marketing de Brahma, comenta que a Alfaiataria Brahma reforça a compreensão de que a paixão pelo futebol deve ser expressada em todos os lugares e celebra o encontro entre a moda e o esporte em uma homenagem aos brasileiros que gostam de celebrar seu amor pelo futebol. Por enquanto, estão disponíveis criações inspiradas nos seguintes times: Atlético Mineiro, Athlético Paranaense, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Internacional, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória. Leia também: Flamengo estreia camisa reserva inspirada nas ondas sonoras

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme