MADE POSSIBLE BY

Powered by

Brahma direciona porcentagem de compras no Zé Delivery aos clubes brasileiros

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

14 de jul. de 2025

CATEGORIA

Notícias

Pensando no papel central das torcidas e na paixão dos brasileiros por futebol, a Brahma lançou a “SAB - Sociedade Anônima Brahma”, uma iniciativa que permite aos consumidores apoiarem financeiramente seus clubes, sem custo adicional.

Torcedores que comprarem produtos Brahma no app Zé Delivery poderão escolher seu time e direcionar 10%  do valor da compra para ele. A contribuição vem da própria marca, ou seja, o torcedor não paga nada a mais por isso. Ao escolher a Brahma 0.0%, o valor repassado dobra, direcionando 20% da compra indo para os cofres dos clubes.

Com Ronaldo como presidente simbólico e embaixador da ação, a SAB busca reconhecer o papel ativo dos torcedores na sustentação e desenvolvimento dos clubes. Segundo Felipe Cerchiari, Diretor de Marketing da Brahma, o futebol brasileiro é uma potência. Por isso, a SAB foi criada para ativar as torcidas do país, que já fazem muito por seus clubes e agora farão ainda mais.

O site oficial da campanha vai disponibilizar o acompanhamento em tempo real dos valores arrecadados por cada time, além de, futuramente, divulgar os projetos que receberão os investimentos. A ideia é fortalecer o futebol brasileiro com um modelo de investimento coletivo, transparente e conectado à paixão do torcedor.

Leia também: Brahma celebra vitória do Garantido em Parintins 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar