MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Bombril abre loja conceito em São Bernardo do Campo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

18 de dez. de 2023

CATEGORIA

Notícias

A Bombril inaugurou a sua primeira loja conceito no Shopping do Coração, localizado em uma das principais ruas de comércio de todo o Grande ABC Paulista, na cidade de São Bernardo do Campo. A loja possibilitará a todos os consumidores uma experiência única, pois foi projetada para deixar a essência da empresa em evidência e oferecer um ambiente mais aconchegante, com os mais de 200 itens do portifólio, valorizando os atributos das 16 marcas da Bombril. O projeto da loja segue um layout com as cores da marca.

O novo espaço, que possui 90 m2, sendo metade como loja e a outra como um centro de pesquisa, onde serão mapeadas as novas tendências dos consumidores e avaliação de lançamentos, também servirá como espaço de treinamento para funcionários. A loja conceito será um importante ponto de encontro para a Bombril receber os principais clientes. O funcionamento será de segunda a sábado. A expectativa é que passem pelo ponto de venda, mais de 1.000 pessoas por semana. A capacidade de atendimento prevista é de até 350 pessoas por dia.

De acordo com o presidente da Bombril, Ronnie Motta, a abertura da loja não significa uma mudança no modelo de negócio da companhia, que continuará presente e valorizando as parcerias atuais. “Nosso objetivo com a loja conceito é oferecer uma imersão dos consumidores em todas as marcas da Bombril. Além disso, é uma excelente forma de evidenciar que além de Bombril temos outras 15 marcas no portifólio como Sapólio Radium, Mon Bijou, Limpol, Pinho Bril e Kalipto”, ressalta o CEO. São Bernardo do Campo foi escolhida para sediar o lançamento, por ser o município que sedia a maior fábrica da companhia

Leia também: Reposicionar para rejuvenescer: a nova estratégia da Bombril

Bombril - Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme