“O futuro acontece com o BNDES” é o novo slogan da campanha do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Criada para destacar o papel da instituição na construção de um futuro melhor para todos os brasileiros, a ação apresenta um jingle exclusivo e visa ampliar o entendimento da população sobre a atuação do banco.
O conceito da campanha reforça o compromisso do BNDES com o desenvolvimento do Brasil, apoiado no potencial do país. Essa mensagem é transmitida com mais intensidade por meio de um jingle moderno e uma linguagem visual que celebra a diversidade dos brasileiros.
As peças fortalecem a conexão com o público, tornando a comunicação acessível e próxima de todas as regiões e classes sociais, reforçando a ideia de que o BNDES não apenas apoia o crescimento do país no presente, mas também trabalha continuamente para garantir um futuro próspero para todos.
Com uma estratégia de mídia 360°, a campanha inclui um manifesto de 60 segundos, filmes de 30 e 15 segundos para TV aberta e cinema, além de conteúdos específicos para mídias digitais e redes sociais. Spots de rádio também fazem parte do plano de divulgação, assegurando que a mensagem do BNDES esteja presente em múltiplos canais.
Segundo Gaspar Giacomini, chefe do Departamento de Marketing do BNDES, o propósito desta campanha é mostrar o papel do BNDES como um agente transformador que projeta o Brasil do futuro. Ele destaca que o grande diferencial desta campanha é o jingle, criado para estabelecer conexão afetiva entre a marca e o público.
Leia também: 5 tendências de mídia para ficar de olho em 2025
COMPARTILHAR ESSE POST