MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

MADE POSSIBLE BY

Powered by

BNDES explica seu papel na vida dos brasileiros em campanha com jingle exclusivo

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

25 de out. de 2024

CATEGORIA

Notícias

BNDES explica seu papel na vida dos brasileiros em campanha com jingle exclusivo
BNDES explica seu papel na vida dos brasileiros em campanha com jingle exclusivo
BNDES explica seu papel na vida dos brasileiros em campanha com jingle exclusivo

“O futuro acontece com o BNDES” é o novo slogan da campanha do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Criada para destacar o papel da instituição na construção de um futuro melhor para todos os brasileiros, a ação apresenta um jingle exclusivo e visa ampliar o entendimento da população sobre a atuação do banco.

O conceito da campanha reforça o compromisso do BNDES com o desenvolvimento do Brasil, apoiado no potencial do país. Essa mensagem é transmitida com mais intensidade por meio de um jingle moderno e uma linguagem visual que celebra a diversidade dos brasileiros. 

As peças fortalecem a conexão com o público, tornando a comunicação acessível e próxima de todas as regiões e classes sociais, reforçando a ideia de que o BNDES não apenas apoia o crescimento do país no presente, mas também trabalha continuamente para garantir um futuro próspero para todos.

Com uma estratégia de mídia 360°, a campanha inclui um manifesto de 60 segundos, filmes de 30 e 15 segundos para TV aberta e cinema, além de conteúdos específicos para mídias digitais e redes sociais. Spots de rádio também fazem parte do plano de divulgação, assegurando que a mensagem do BNDES esteja presente em múltiplos canais.

Segundo Gaspar Giacomini, chefe do Departamento de Marketing do BNDES, o propósito desta campanha é mostrar o papel do BNDES como um agente transformador que projeta o Brasil do futuro. Ele destaca que o grande diferencial desta campanha é o jingle, criado para estabelecer conexão afetiva entre a marca e o público.

Leia também: 5 tendências de mídia para ficar de olho em 2025

COMPARTILHAR ESSE POST

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Ian Cândido

Repórter

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme