Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Blogs

Radar Internacional

Varejo se mobiliza para London Pride 2018

Algumas lojas apoiaram a parada gay no sábado, dia 7

Por: | 09/07/2018

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As paradas de orgulho LGBT vem mobilizando marcas em todo o mundo. No sábado, dia 7, Londres recebeu sua edição, que contou mais de um milhão de pessoas, aproximadamente, além de 472 organizações que se unirão ao desfile anual. A parada começou às 12h em Portland Place e foi até Oxford Circus, passando por Piccadilly Circus e Trafalgar Square antes de terminar em Whitehall.

O varejo local aderiu ao evento e mostrou estar lado a lado com o público LGBT. A especialista em Marketing, Flávia Moraes, esteve na cidade e registrou como as lojas aderiram à causa. Veja abaixo a galeria:

(Créditos Imagens Flávia Moraes)

No Brasil, a indústria é a que mais adere às campanhas voltadas à parada LGBT. Ainda assim, poucas são as que assumem uma postura ativa na comunicação, como fez a SKOL e outras 15 marcas.

Comentários

Biografia

O que acontece no mundo do Marketing está aqui. Todo dia, um destaque do mercado internacional para você se inspirar.

Arquivos


Este blog reflete única e exclusivamente a opinião do seu autor e não necessariamente o posicionamento jornalístico que norteia o Mundo do Marketing.

Acervo

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss