Seguindo a ideia de oferecer momentos aBISurdos aos clientes, a Bis preparou uma promoção para levar consumidores a Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao lado de Bisinho, mascote da marca, dois fãs terão a oportunidade de vivenciarem a icônica cidade através de experiências preparadas para a ação.
A promoção também contará com prêmios instantâneos como máquinas fotográficas instax, caixinhas de som e ingressos para assistir a jogos no camarote de Bis no MorumBis, estádio do São Paulo FC. A campanha visa reforçar as situações que podem ser vividas pelos consumidores do wafer recheado.
Liderada pela agência DAVID, e inspirada no espírito de aventura dos filmes gravados em Las Vegas, no estilo "o que acontece em Vegas, fica em Vegas", e serve como continuação do conceito "viva momentos aBISurdos", trabalhado pela marca desde a divulgação do novo naming rights do estádio MorumBis.
Segundo Fabíola Menezes, diretora de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, o principal objetivo da campanha é fortalecer a mensagem de que Bis é uma marca que se conecta com seu público-alvo e proporciona experiências únicas e aBISurdas, como uma viagem para Las Vegas com amigos.
Para participar, os candidatos devem comprar R$10,00 em qualquer produto Bis, incluindo o Bis Bandeja (ao leite, black, oreo e branco), Bis Xtra (ao leite, black e oreo), Bisão (ao leite e branco) e os multipacks de bandejas (ao leite e branco), e realizar o cadastro no site oficial da promoção.
A promoção estará vigente de agosto a outubro de 2024, com o sorteio na loteria federal marcado para 09/11/2024.
Leia também: Bis brinca com anúncio de versão “para comer um só”
COMPARTILHAR ESSE POST