MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

MADE POSSIBLE BY

Powered by

Participe do cmo summit 2025

Oferta Relâmpago

CMO Summit 2025!

Bis leva clientes a Las Vegas em conceito "momentos aBISurdos"

COMPARTILHAR ESSE POST

Tempo de Leitura 1 min

DATA

13 de ago. de 2024

CATEGORIA

Notícias

Seguindo a ideia de oferecer momentos aBISurdos aos clientes, a Bis preparou uma promoção para levar consumidores a Las Vegas, nos Estados Unidos. Ao lado de Bisinho, mascote da marca, dois fãs terão a oportunidade de vivenciarem a icônica cidade através de experiências preparadas para a ação.


A promoção também contará com prêmios instantâneos como máquinas fotográficas instax, caixinhas de som e ingressos para assistir a jogos no camarote de Bis no MorumBis, estádio do São Paulo FC. A campanha visa reforçar as situações que podem ser vividas pelos consumidores do wafer recheado.

Liderada pela agência DAVID, e inspirada no espírito de aventura dos filmes gravados em Las Vegas, no estilo "o que acontece em Vegas, fica em Vegas", e serve como continuação do conceito "viva momentos aBISurdos", trabalhado pela marca desde a divulgação do novo naming rights do estádio MorumBis.

Segundo Fabíola Menezes, diretora de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, o principal objetivo da campanha é fortalecer a mensagem de que Bis é uma marca que se conecta com seu público-alvo e proporciona experiências únicas e aBISurdas, como uma viagem para Las Vegas com amigos.

Para participar, os candidatos devem comprar R$10,00 em qualquer produto Bis, incluindo o Bis Bandeja (ao leite, black, oreo e branco), Bis Xtra (ao leite, black e oreo), Bisão (ao leite e branco) e os multipacks de bandejas (ao leite e branco), e realizar o cadastro no site oficial da promoção.

A promoção estará vigente de agosto a outubro de 2024, com o sorteio na loteria federal marcado para 09/11/2024.

Leia também: Bis brinca com anúncio de versão “para comer um só”

Clube Mundo do Marketing

COMPARTILHAR ESSE POST

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Bruno Mello

Fundador e Editor Executivo

Fundador e Editor Executivo do Mundo do Marketing, Jornalista com MBA em Marketing.

AUTOR

Posts relacionados em

Notícias

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

não perca uma novidade!

Inscreva-se e receba todas as novidades
de marketing. Entre na comunidade!

Inscreva-se na newsletter para receber as últimas notícias do

Mundo do Marketing na sua inbox.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

O Mundo do Marketing é o principal portal jornalístico sobre o tema no Brasil, acessado por mais de 500 mil habitantes, entre VPs, Diretores, Gerentes, Coordenadores e Analistas de Marketing.

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

COPYRIGHT © mundo do marketing - todos direitos reservados

explorar

Device Theme
Device Theme
Device Theme